1.100 desafiados em Delhi no domingo por não usarem máscara

O domingo da Polícia de Délhi emitiu 1.100 desafios para as pessoas por não usarem máscara, de acordo com dados oficiais. Os dados fornecidos pela Polícia de Délhi mostraram um total de 1.225 desafios no domingo, dos quais 76 foram por violar as normas de distanciamento social, oito por cuspir e 41 para o consumo de bebidas alcoólicas em local público e de mascar, gutkha e tabaco. Um total de 2.38721 pessoas foram processadas por não usarem máscara na capital nacional durante o bloqueio de 19 de abril a 29 de agosto.

• Índia

The Delhi Police Domingo emitido 1.100challans às pessoas por não usarem máscara, segundo dados oficiais.

Os dados fornecidos pela Polícia Delhi mostrou um total de 1.225challans foram emitidos no domingo, dos quais 76 por violação das normas de distanciamento social, oito por cuspir e 41 por consumo de bebida alcoólica em local público, e mascar gutkha e tabaco.

Um total de 2.38.721 pessoas foram processadas por não usarem máscara na capital nacional durante o bloqueio de 19 de abril a 29 de agosto. No mesmo período, a polícia penalizou 28.734 pessoas por violarem as normas de distanciamento social, 1.463 para grandes reuniões públicas ou congregações, 1.482 para cuspir e 1.509 para o consumo de bebidas alcoólicas, pan, gutkha , e tabaco, os dados mostraram. Um total de 2,71,909challans foram emitidos de 19 de abril a 29 de agosto, de acordo com os dados.