A sinopse do episódio 2 da temporada 7 de 100 é revelada, próximo episódio para se concentrar em um grupo específico de pessoas

O episódio 1 da 7ª temporada de 100 estreou na última quarta-feira, 20 de maio. O título do episódio 1 era ‘From the Ashes’. Crédito da imagem: Facebook / The 100
  • Estados Unidos

Embora os fãs estejam desapontados por saber The 100 A 7ª temporada será a última, pelo menos eles estão muito felizes em ver o retorno de uma bela série durante o bloqueio global. Eles realmente precisam de uma série especial como The 100 para passar um tempo em casa. A série está de volta depois de um ano e um mês nas telinhas.

O episódio 1 da 7ª temporada de 100 estreou na última quarta-feira, 20 de maio. O título do episódio 1 foi 'From the Ashes'. Os fãs viram Octavia desaparecendo na Anomaly, enquanto algumas forças invisíveis levavam Bellamy. Gabriel, Echo e Hope são deixados para trás para trabalharem juntos se quiserem salvar Blakes e entender as maravilhas da Anomalia.

O episódio 1 da 7ª temporada de 100 começou momentos depois de fantasmas com Bellamy gritando no ar por sua irmã. Então ele começa a voar pelo ar. Quando Echo sai para rastreá-lo, ele é arrastado por algumas forças invisíveis. No entanto, Gabriel permanece na tenda se esforçando para ler os símbolos no rosto de Hope enquanto ela está inconsciente. Conforme ela recupera a consciência, ela foge de lá.

Você está pronto para os 100? O episódio 2 da 7ª temporada chegará na CW na sexta-feira? Prepare-se para ter a chance de aprender um pouco mais sobre Hope. Quem realmente é ela? O título do episódio 2 é 'The Garden'. O primeiro episódio obriga os telespectadores a pensar sobre o futuro de Bellamy e, obviamente, a segunda temporada mostrará o que pode acontecer com ele.

Aqui está uma breve sinopse de The 100 Episódio 2 da 7ª temporada, intitulado 'The Garden' - Echo e Gabriel aprendem mais sobre Hope e seu misterioso passado.

O episódio 2 da 7ª temporada de 100 está sendo dirigido por Dean White e escrito por Jeff Vlaming. O episódio iminente intitulado 'The Garden' se concentrará em um grupo muito específico de pessoas. O enredo do episódio 2 pode ser sobre a loucura do isolamento, ou como um novo local residencial pode fazer com que eles se sintam como qualquer coisa.

Nunca perca a exibição do The 100 Episódio 2 da 7ª temporada intitulado 'The Garden' na quarta-feira, 27 de maio na CW. Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações da série de televisão.