The 100 Season 7: Final season para trazer um final feliz, saber a entrada e saída dos atores

Muitos fãs estão desanimados porque The 100 Season 7 marcará o fim da série dramática de ficção científica pós-apocalíptica americana. Crédito da imagem: Facebook / The 100

Como estamos nos aproximando do lançamento do The 100 Na 7ª temporada, os fãs estão ficando mais animados com isso. Eles estão perdendo a paciência para saber o que podem ver nos próximos episódios. Leia mais para obter as atualizações mais recentes sobre ele.

Muitos fãs estão desanimados com The 100 A 7ª temporada marcará o fim da série dramática de ficção científica pós-apocalíptica americana. É por isso que eles esperam ver algo grande na última temporada. Os criadores da série estão empenhados em tornar a temporada final memorável.

quantos piratas do caribe existem

O enredo para os 100 A 7ª temporada é mantida em segredo para evitar especulações e rumores. No entanto, é claro que a temporada final irá limpar muitos obstáculos que nos deixaram com pontos de interrogação. Os fãs viram até agora como Hope volta a ser uma mulher de pleno direito que choca a todos. A próxima temporada mostrará mais anormalidades na sociedade devido ao apocalipse nuclear.

- Tenho quase certeza de que fomos seu primeiro emprego profissional. Ela acabou de sair da escola de teatro, então ela é realmente nova, e estou animado para ver o que ela pode fazer. Essa cena foi apenas a ponta do iceberg. Ela será uma grande parte da história daqui para frente. Tenho um bom pressentimento sobre ela como atriz e como pessoa. Nós a colocamos em um treinamento sério de luta agora ', disse o desenvolvedor da série, Jason Rothenberg.

'Essa revelação é obviamente alucinante. O fato de Hope ter vinte e poucos anos quando três dias atrás era um feto começa a implicar algumas coisas sobre a Anomalia e para onde estamos indo ', acrescentou Rothenberg.

Os fãs ficarão felizes em saber que JR Bourne estará de volta aos 100 7ª temporada como um vilão severo chamado Russell Lightbourne. Ele irá repetir seu papel da 6ª temporada. A próxima temporada começará onde a 6ª temporada terminou. Ele vai se concentrar na anomalia que foi brevemente explorada na temporada anterior. Como Hope é adulta e Octavia não é mais, é certo que haverá muitas mudanças em todo o planeta. Os fãs estão felizes em saber que Eliza Taylor retornará como Clarke Griffin.

um soco

Infelizmente, Henry Ian e Paige Turco não retornarão nesta temporada. Novas adições nesta temporada são Alaina Huffman e Chad Rook. 'Será nossa versão de um final feliz. Podemos dizer com segurança que estamos tentando dizer algo mais com a sétima temporada. O final de uma história sempre é o ponto da história, a moral da história. Ainda temos que revelar a moral da história. E não será, 'As pessoas são horríveis, todos nós somos péssimos, estamos dispostos a matar tudo e todos e fazer qualquer coisa para sobreviver. Há um propósito maior ', disseram os fabricantes.

A 7ª temporada de 100 provavelmente terá 16 episódios. As temporadas 1, 4, 5 e 6 consistiram em 13 episódios e as temporadas 2 e 3 consistiram em 16 episódios. A próxima temporada é altamente esperada para ir ao ar 16 episódios para marcar o marco de 100 episódios.

um soco na temporada do homem

The 100 Season 7 vai estrear na quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 20h ET na CW. Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações da série de televisão.