Abhishek Banerjee não pode estar acima da lei, deve cooperar durante a investigação: Amit Malviya

O chefe da célula de TI do BJP e o co-responsável do partido estatal Amit Malviya disseram no sábado que o secretário-geral do All India Trinamool Congress (AITC), Abhishek Banerjee, deve cooperar durante a investigação, pois 'eles não podem estar acima da lei' ao comentar sobre a Direcção de Execução ( ED) convocar Banerjee em conexão com fraude de mineração de carvão.

Amit Malviya (arquivo de foto). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Chefe da célula de TI do BJP e co-responsável do partido estadual AmitMalviya no sábado, disse que All India Trinamool Congress (AITC) Secretário-geral Abhishek Banerjee deve cooperar durante a investigação, pois 'eles não podem estar acima da lei' ao comentar sobre o Diretório de Execução (ED) convocar para Banerjee em conexão com fraude de mineração de carvão. 'O sobrinho de Mamata Banerjee e sua esposa são acusados ​​no golpe do carvão e ED aparentemente tem rastro de dinheiro que leva aos dois. Eles devem cooperar com a investigação porque não podem estar acima da lei, 'Malviya disse.

estações do reino animal

Além disso, referindo-se a Abhishek Declaração de Banerjee no dia da fundação TMC Chhatra Parishad, Malviya disse que a administração de Mamata tem sangue nas mãos. “Várias mulheres foram estupradas por gangues e vários funcionários do BJP foram assassinados a sangue frio. A Suprema Corte de Calcutá ordenou uma investigação CBI e um monitor de investigação SIT por uma Suprema Corte juiz. O TMC deve olhar para dentro para se certificar de que as pessoas do Oeste de Bengala obter justiça antes de começarem a abrir suas asas, aspirando por mais ', disse ele.

A Diretoria de Execução foi convocada para todo o Congresso Trinamool da Índia (AITC) Secretário-geral Abhishek Banerjee em 3 de setembro, em conexão com o golpe da mineração de carvão. Sua esposa, RujiraBanerjee também foi convocado por ED em 1º de setembro junto com outros com seus dados bancários. No início do dia, enquanto discursava sobre o dia da fundação do TMC Chhatra Parishad em Kalighat, Abhishek Banerjee criticou o governo do NDA ao dizer: 'O BJP pensa que pode nos pressionar usando a ED contra nós, mas iremos emergir mais fortes.'

'A forma como os trabalhadores da TMC estão trabalhando BJP é assustadora. Asseguramos a Tripura pessoas que vamos lutar com todos vocês. O TMC vai continuar a lutar contra o BJP em todos os estados onde não há democracia. O TMC vai lutar até o fim contra o BJP ', disse ele. Neste caso particular de mineração ilegal de carvão alegado, no estado de West Bengal , o CBI já havia interrogado Abhishek Banerjee. (ANI)

acabou o haikyuu