Amazon adiciona mais 3 idiomas para registro de vendedor e serviços de gerenciamento de conta

Imagem representativa Crédito de imagem: ANI
  • Índia

E-commerce major Amazon no domingo, disse que os vendedores agora poderão se registrar na Amazon. no mercado e gerenciar seus negócios online em mais três idiomas -Malayalam , Telugu e bengali.

A mudança vem antes da época festiva e vai beneficiar milhares de existentes na Amazônia vendedores, muitos potenciais e novos vendedores de mercados em todas as camadas para administrar seus negócios na Amazon. no mercado em um idioma de sua escolha e preferência, disse um comunicado.

Com este lançamento, a Amazon. agora permite que os vendedores gerenciem seus negócios online em oito idiomas, incluindo Bengali , Gujarati , Não Kannada , Marati , Malaiala , Telugu ,Tâmil , e inglês.

Usando qualquer um dos idiomas regionais, os vendedores podem fazer tudo, desde se registrar como um Amazon vendedor, pela primeira vez, para gerenciar pedidos, estoque e acessar métricas de desempenho - tudo no idioma de sua preferência, disse o comunicado.

A Amazon tem cerca de 8,5 lakh de vendedores em seu mercado na Índia.

Essa experiência foi disponibilizada na Amazon sellerCentral bem como no aplicativo móvel, acrescentou.

AsAmazon trabalha em direção ao seu compromisso de digitalizar MPMEs de um crore em toda a Índia em 2025, é importante enfrentar os desafios dos vendedores quando eles buscam alavancar o comércio eletrônico para expandir seus negócios, Amazon Índia Diretor (Serviços de Parceiro Vendedor) Sumit Sahay disse.

'' A língua é uma barreira proeminente que os indianos O rosto das MPMEs e nosso foco na localização, demonstrado em parte por meio do lançamento de serviços de gerenciamento de contas no Telugu ,Bengali e Malayalam tornará mais fácil para muitas MPMEs conduzir negócios online '', acrescentou.

Sahay disse que desde o lançamento da experiência em idiomas regionais para vendedores em 2020, mais de um lakh novos vendedores se inscreveram e digitalizaram seus negócios.

'' À medida que nos preparamos para a época festiva, a adição de três novos idiomas ajudará várias empresas a lançar seus negócios na Amazon. em e atender aos clientes em todo o país - ajudando a crescer e escalar seus negócios de forma múltipla '', acrescentou.

As empresas de comércio eletrônico veem uma grande parte de seus negócios chegando durante as vendas festivas e fazem investimentos significativos antes do tempo para aumentar sua capacidade e adicionar recursos para poder lidar com o aumento nos pedidos, garantindo uma experiência tranquila para os clientes e vendedores.

Para lançar os serviços em Malayalam , Telugu , andBengali para vendedores, Amazon. Trabalhei com linguistas especializados para desenvolver uma experiência holística e compreensível em cada uma das línguas.

A equipe escolheu termos comumente usados ​​em vez de palavras perfeitamente traduzidas para tornar a experiência identificável, facilmente compreensível e perfeita para os vendedores. As tecnologias avançadas de aprendizado de máquina complementaram os esforços dos linguistas e ajudaram a dimensionar o projeto em todos os idiomas e lançar simultaneamente.

baba vanga 2022