Amazon Alexa chegando a TVs de terceiros com LG webOS

O recurso embutido Alexa será ativado over-the-air (OTA) a partir do terceiro trimestre de 2021, na América do Norte, seguido por outras regiões, incluindo Europa e Ásia.

A LG disse na quarta-feira que o Amazon Alexa chegará a uma ampla gama de TVs de terceiros com sua plataforma de TV proprietária, ou seja, o webOS. Crédito de imagem: LG Electronics

LG disse na quarta-feira a Amazon Alexa chegará a uma ampla gama de TVs de terceiros alimentadas por sua plataforma de TV proprietária, ou seja, o webOS, permitindo que os proprietários de TV do webOS simplesmente falem no avançado controle remoto Magic para realizar tarefas como ajustar o volume da TV, mudar de canal, reproduzir música, ler notícias, controlar uma casa inteligente e muito mais.

você pode me ver

Marcas de TV incluindo Advance, Blaupunkt, Eko, JSW, Manta, Polaroid, RCA, Seiki e Skytech, bem como fabricantes de design original Ayonz, Dualshine, Konka, Silicon Player, Skyworth e Xianyou, entre outros, em breve oferecerão esse recurso em seus TVs compatíveis com webOS com controle remoto Magic.

O LG Magic Remote reconhece e se conecta automaticamente a decodificadores e outros dispositivos compatíveis, como soundbars. Falar no controle remoto mágico abre um novo nível de conveniência. Por exemplo, simplesmente diga 'Alexa, abra o YouTube' ou 'Alexa, sugira filmes de comédia' no controle remoto e Alexa responderá imediatamente, exibindo opções de visualização na tela.

dragon ball z super episódio 76

A adição do Amazon Alexa à longa lista de recursos do webOS irá aprimorar a experiência do usuário e aumentar o valor de nosso crescente ecossistema de smart TV. A adição do Amazon Alexa à longa lista de recursos do webOS irá aprimorar a experiência do usuário e aumentar o valor de nosso crescente ecossistema de smart TV.

Jung Sung-hyun, chefe de serviços de conteúdo da LG Home Entertainment Company.