Amity University Online transforma o cenário educacional para a Índia rural

Instituições de ensino com investimento público, como CSC Academy e eSkill India, visam transformar o cenário da educação rural, fornecendo acesso à educação usando a mais recente tecnologia digital. Amity University Online visa transformar a empregabilidade indiana e o cenário de aprendizagem com sua missão de construir a nação por meio da educação.

Imagem representativa Crédito de imagem: ANI
  • Índia

Amity UniversityOnline é pioneira na implementação de novas tecnologias digitais para tornar a educação de qualidade acessível a todos. Suas parcerias únicas com a CSC Academy e eSkillIndia permite a entrega acadêmica em regiões de última milha na Índia. Como uma universidade privada parceira nesses programas emblemáticos do governo, a Amity UniversityOnline tornou-se uma parte seminal da transformação da face das áreas não urbanas. A pandemia em andamento impôs restrições ao aprendizado, especialmente nas regiões inacessíveis da Índia , que enfrentam várias barreiras para o aprendizado contínuo. Amizade UniversityOnline aborda as causas comuns que levam à interrupção na educação e fornece soluções digitalizadas para superar essas barreiras. Programas projetados para ajudar na acessibilidade A migração é vista nessas regiões de última milha por duas razões importantes - educação de qualidade e empregos lucrativos. Como essas regiões não têm boas faculdades ou infraestrutura que dê suporte ao ensino superior, o futuro do aluno depende das chances de migração e de outras questões associadas. Instituições de ensino com investimento público, como a CSC Academy e eSkillIndia objetivam transformar o cenário da educação rural, proporcionando acesso à educação por meio de tecnologia digital de ponta. Como um parceiro acadêmico nessas iniciativas governamentais, Amity UniversityOnline ajuda a entregar seus programas credenciados globalmente no nível de base. Trazendo a sala de aula para sua casa O foco do governo na criação de um DigitalIndia preparou o caminho para a educação digital. Esses programas online não exigem que os alunos migrem ou viajem regularmente. Eles podem aprender com requisitos mínimos, como um smartphone com conexão à Internet, no conforto de suas casas. Os programas voltados para a aprendizagem independente não requerem um cronograma fixo e grandes infraestruturas de tijolo e argamassa. O foco permanece em aprender a qualquer hora, em qualquer lugar. Projetado para reduzir as taxas de evasão escolar Índia tem uma taxa de evasão de 12,7% na graduação, com destaque em áreas não urbanas por falta de orientação, suporte financeiro, entre outros. Com seus programas fáceis e flexíveis desenvolvidos para reduzir o semestre letivo, os alunos podem aprender em qualquer lugar e a qualquer hora. Com extensos materiais de aprendizagem disponíveis em diferentes formatos, como vídeos, e-books, animações e muito mais, Amity Conectados visa reduzir o percentual de evasão com aprendizado interativo e fácil. Confiança global e vínculo com a empregabilidade Freqüentemente, a educação online está vinculada a menos rigor acadêmico e resultados de aprendizagem de baixo nível. AtAmity UniversityOnline , o foco é tornar o aluno empregável. Portanto, a cada ano, o currículo é analisado por meio de órgãos de avaliação rigorosos e equipes de acreditação global para mapear os resultados de aprendizagem para a empregabilidade.

Como esses cursos são projetados para profissionais ativos, a importância dada à construção do conjunto de habilidades certo é o mais importante. Com benefícios como membros do corpo docente de renome global, currículo atualizado, aprendizagem orientada para pesquisa, amplas atribuições, aulas ao vivo e fóruns para discussões, Amity UniversityOnline oferece um ecossistema de aprendizagem de classe mundial. Ambiente de aprendizagem inclusivo e integral A aprendizagem regular em sala de aula às vezes se torna um impedimento para continuar a educação, em um país como a Índia onde as meninas não podem ir além de suas aldeias para buscar educação superior. Em tais cenários, a aprendizagem online em sala de aula em formatos síncronos e assíncronos atua como uma bênção para irradicar essas barreiras sociais e físicas. De certa forma, isso ajuda a tornar o aprendizado uma experiência mais inclusiva e holística. Mesmo que o aluno perca uma aula ao vivo, as gravações da mesma ficam facilmente disponíveis para serem consumidas posteriormente. Além disso, o aprendizado por meio de vídeos, questionários e animações torna esta jornada agradável e envolvente. Alunos com deficiência ou alunos com necessidades especiais também encontram acesso a uma educação de qualidade por meio da Amity University Online. No geral, Amizade Conectados tornou mais fácil para os alunos realizarem suas ambições de carreira e se tornarem cidadãos responsáveis. Desde prepará-los para cargos gerenciais até futuros líderes, a universidade tem sido fundamental na transformação de carreiras de muitos profissionais da paisagem urbana. Agora, essas ondas de mudança seriam sentidas na Índia rural através do modelo de entrega de última milha da Academia CSC , capacitando o futuro índio trabalhadores. Essa união da universidade online líder com iniciativas governamentais estabeleceu um novo capítulo na educação. Especialmente em áreas rurais, programas de educação global da Amity UniversityOnline têm recebido grande aclamação. Amizade UniversityOnline visa transformar o índio empregabilidade e cenário de aprendizagem com sua missão de construir a nação por meio da educação. Para obter mais informações, visite amityonline.com. Imagem: Amizade Conectados transforma a educação rural