Anil Kapoor comemora 20 anos de 'Nayak', lembra-se de ter sido 'CM da vida do carretel por um dia'

Nayak The Real Hero apresentou Kapoor como o jornalista Shivaji Rao Gaekwad, que é desafiado pelo ministro-chefe de Maharashtra Balraj Chauhan Amrish Puri a assumir o cargo por um dia após o primeiro o denunciar durante uma entrevista. Além de Kapoor e Puri, o remake em hindi também estrelou Rani Mukerji, Paresh Rawal, Johnny Lever e Pooja Batra. Postando uma foto do filme no Instagram, Kapoor escreveu que sempre acreditou na mensagem que o filme estava tentando transmitir ao público.20 anos atrás eu era o diretor de marketing da vida do Reel por um dia e o resto é história

Crédito da imagem: Wikipedia
  • Índia

Estrela de Bollywood AnilKapoor na terça-feira marcou 20 anos de seu drama de ação política '' Nayak '' e o ator revelou que fez o filme apesar de muitas pessoas expressarem suas reservas sobre o projeto.

Dirigido por SShankar , o filme foi um remake oficial do hit Tamil de 1999 do cineasta '' Mudhalvan '', estrelado por Arjun Manisha Koirala e Raghuvaran. '' Nayak: O verdadeiro herói '' FeatureKapoor como jornalista Shivaji Rao Gaekwad que é desafiado pelo ministro-chefe de MaharashtraBalraj Chauhan (Amrish Puri) para assumir seu trabalho por um dia depois que o ex-expõe durante uma entrevista.

Além de Kapoor ePuri , theHindi remake também estrelado por Rani Mukerji , Paresh Rawal, Johnny Lever e Pooja Batra.

Postando uma foto do filme no Instagram , Kapoor escreveu que sempre acreditou na mensagem que o filme tentava transmitir ao público.

''20 anos atrás eu era theReel vida CM por um dia e o resto é história! '' Muitas pessoas tinham suas opiniões sobre mim fazendo #Nayak, mas eu sabia que tinha que fazer esse filme e acreditei em sua mensagem! E agora estamos celebrando o 20º aniversário de Naiaque '', escreveu o ator de 64 anos.

Embora o filme não tenha sido uma maravilha de bilheteria, 'Nayak' alcançou o status de cult ao longo dos anos e encontrou mais relevância, com memes do filme frequentemente mencionados nas redes sociais.

O filme é frequentemente lembrado especialmente pela cena em que Shivaji Rao Gaekwad de Kapoor corajosamente grelha o Balraj Chauhan de Puri durante uma entrevista.

A trilha sonora de An Rahman também foi um dos destaques do filme.

'' Nayak '' marcou o hindi estreia na direção de Shankar , que já dirigiu filmes tâmil como Kamal Haasan, estrelado por '' Indian '' e '' Jeans '', com Prashanth e Nassar e Aishwarya Rai Bachchan.

Em 2016, a produtora Eros International anunciou que o filme teria uma sequência, escrita por 'Baahubali' e 'Bajrangi Bhaijaan' escritor famoso KV Vijayendra Prasad. No entanto, não há clareza sobre o status do filme.