Série Apple TV Plus 'Foundation' com estreia em 24 de setembro

Aqui está para a posteridade, ela escreveu a legenda do post. Rana, que foi vista pela última vez em Radhe Your Most Wanted Bhai, postou a data de lançamento de Foundation em sua história no Instagram. De acordo com Collider, a próxima série também é estrelada por Lou Llobell, Leah Harvey, Laura Birn, Cassian Bilton, Terrence Mann, Daniel MacPherson, TNia Miller, Clarke Peters, Nikhil Parmar, Mido Hamada, Buddy Skelton, Amy Tyger, entre outros. David S Goyer atua como showrunner e produtor executivo da série.

• Índia

Jared Harris e Lee Pace estrelaram a Apple TV Além disso, o show '' Foundation '' será lançado em 24 de setembro, anunciou a plataforma de streaming.

Também estrelado por indiano atores Kubbra Sait de '' Jogos Sagrados '' fama e Pravessh Sapo , o trailer das novelas de ficção científica foi revelado pelos fabricantes na noite de segunda-feira.

Baseado em Isaac Asimov's Série de livros com o mesmo nome, '' Foundation '' gira em torno da saga épica de The Foundation , um bando de exilados que descobrem que a única maneira de salvar o Império Galáctico da destruição é desafiá-lo.

Harris será visto como HariSeldon , um gênio da matemática que prevê o fim do império, enquanto Pace irá retratar o papel do irmão Day, o atual Imperador da Galáxia.

Sait, que desempenha o papel de Fara , aSeldon torcedor, na série , compartilhou o trailer no Instagram.

'' Fundação - 9.24.2021. Empolgado! Entusiasmado! Aliviado! Aqui está ... para a posteridade '', ela escreveu a legenda do post.

Rana, que foi vista pela última vez em '' Radhe: Your Most Wanted Bhai '', postou a data de lançamento de '' Foundation '' em seu instagram História.

De acordo com a Collider , o upcomingseries também estrela Louis Llobell , Leah Harvey, Laura Birn , Cassian Bilton , Terrence Mann , Daniel MacPherson , T'Nia Moleiro , Clarke Peters Nikhil Parmar , Mido Hamada , Buddy Skelton , Amy Tyger , entre outros.

David S Goyer atua como showrunner e produtor executivo da série. Josh Friedman andRobyn Asimov , filha de Isaac Asimov , também atuam como produtores executivos.

Skydance Television está produzindo o projeto com David Ellison , Dana Goldberg, Marcy Ross anexado a produção executiva.