O novo iPhone 13 da Apple oferece câmeras 5G mais rápidas e mais nítidas para estimular trocas

Para encorajar as trocas, as operadoras sem fio participantes estão oferecendo incentivos antes das festas de fim de ano para tornar os novos telefones gratuitos para alguns clientes. O iPhone 13 https://www.reuters.com/technology/top-announcements-apple-event-2021-09-14 terá um novo chip chamado A15 Bionic que permite recursos como a tradução automática de texto.

AppleInc revelou o iPhone 13 e um novo iPad mini na terça-feira, expandindo a conectividade 5G e exibindo chips mais rápidos e câmeras mais nítidas sem aumentar o preço do telefone. TheCupertino , Empresa sediada na Califórnia não anunciou nenhum produto ou produto de grande sucesso, mas os analistas esperam que os clientes continuem usando modelos mais antigos como o iPhone X estará ansioso para atualizar. Para encorajar as trocas, as operadoras sem fio participantes estão oferecendo incentivos antes das festas de fim de ano para tornar os novos telefones gratuitos para alguns clientes.

O Iphone 13 https://www.reuters.com/technology/top-announcements-apple-event-2021-09-14 terá um novo chip chamado A15 Bionic que permite recursos como a tradução automática de texto. O telefone também tem uma tela melhor, bateria de longa duração e aCinematic modo para mudar o foco automaticamente enquanto grava vídeos. maçã disse oiPhone 13 terá antenas 5G personalizadas e componentes de rádio para velocidades mais rápidas e virá em cinco cores. O preço do telefone será a partir de US $ 699, e as operadoras sem fio participantes oferecerão até US $ 700 de desconto para trocas qualificadas. O Iphone 13 Pro começa em $ 999 e o Pro Max começa em $ 1.099, com ofertas de troca de até $ 1.000. Todos os três modelos estarão disponíveis em 24 de setembro.

Os preços não mudaram em relação ao ano passado, mas algumas operadoras como AT & TInc oferecerá os aparelhos sem custo adicional se os clientes trocarem por um modelo anterior e se inscreverem no parcelamento. Ben Bajarin, chefe de tecnologias de consumo da Creative Strategies, disse que espera que esses subsídios agressivos e as políticas de troca aumentem como uma forma de maçã e operadoras para manter os clientes.

'Você não precisa dar entrada e continua pagando o que estava pagando', disse Bajarin. 'Essa oferta é exclusiva da Apple , e é uma força que eles têm para manter esses ciclos de vendas em andamento para eles e para as operadoras. ' O Iphone é o produto mais importante da Apple, mas a Apple lançou uma rede de serviços e outros produtos que são vistos como um bloqueio dos clientes a um sistema de que eles gostam - e que considerariam caro abandoná-los.

O relógio inteligente da Série 7 contará com uma tela maior e carregamento mais rápido. Ele começará em US $ 399 e estará disponível no final deste outono. A empresa também atualizou seu iPadMini com conectividade 5G e um design reformulado que o faz parecer com os modelos mais avançados do iPad Air e Pro. BobO'Donnell , chefe da TECHnalysis Research, disse que o pequeno tablet foi o anúncio mais surpreendente da Apple do dia e pode atrair clientes que querem um dispositivo com 5G que pode lidar com aplicativos mais poderosos do que um telefone.

'Eu não acho que substitui qualquer outro dispositivo, como vimos Apple tente posicionar alguns dos iPads maiores como substitutos do PC, 'O'Donnell disse. Apple também atualizou seu iPad modelo básico com uma nova câmera para trabalhar e aprender em casa. O modelo básico do iPad custa a partir de $ 329, e o Mini começa em $ 499. Ambos estarão disponíveis na próxima semana.

As ações da Apple caíram 1,2%, uma queda mais acentuada do que uma ligeira queda em mercados mais amplos. 'Parece que não há nada realmente revolucionário anunciado, mas é claro, como de costume, eles anunciaram melhorias suficientes para pelo menos gerar algum entusiasmo entre os consumidores', disse Rick Meckler, sócio do escritório de investimentos familiares Cherry Lane Investments.

O maior lançamento de produto da Apple no ano ocorre quando parte do brilho desaparece de seu estoque, já que práticas de negócios, como cobrar comissões de desenvolvedores de software sobre pagamentos no aplicativo, estão sob escrutínio regulatório. As ações subiram cerca de 15,6% no ano até a data no fechamento de segunda-feira, atrás do Nasdaq Composite Index, que subiu quase 19% no mesmo período.

Kim Forrest, fundadora e diretora de investimentos da Bokeh Capital, disse que não estava preocupada com a falta de produtos inesperados e espalhafatosos, já que as atualizações da Apple manteriam os clientes. 'Eu acho que o consumidor, uma vez que obtém a Apple chip em sua cabeça, é muito difícil de desalojar ', disse ela. A maçã O relógio se tornou a pedra angular de seu segmento de acessórios de US $ 30,6 bilhões, que cresceu 25% no ano fiscal mais recente da Apple, mesmo com seu iPhone a receita diminuiu ligeiramente. Os analistas acreditam amplamente que a Apple usuários que compram mais de um produto - como um Apple Assistir andiPhone - são mais propensos a ficar com a marca e gastar nos aplicativos e serviços da empresa.

A Apple se concentrou em recursos de condicionamento físico, como melhorar a forma como o relógio rastreia os exercícios de bicicleta e proteção contra poeira para caminhadas. O relógio está perfeitamente emparelhado com a Apple Fitness +, um serviço pago que oferece exercícios guiados com a Apple instrutores. A empresa adicionou pilates e exercícios orientados para esqui, e uma função de exercícios em grupo projetada para permitir que os usuários trabalhem juntos. A empresa também agregou três meses de serviço gratuito com seus dispositivos de relógio. As ações da empresa de bicicletas ergométricas e treinamento online Peloton caíram cerca de 1,6%.