Os rumores de um fone de ouvido AR / VR da Apple pode exigir uma conexão com um iPhone ou Mac próximo

Os rumores dos rumores dos fones de ouvido AR / VR da gigante de tecnologia americana da Apple serão projetados para depender de outro dispositivo e podem ter que descarregar mais tarefas pesadas do processador para um iPhone ou Mac conectado.

Imagem representativa. Crédito da imagem: ANI
  • Estados Unidos

Os rumores dos rumores de fone de ouvido AR / VR da gigante da tecnologia americana da Apple serão projetados para depender de outro dispositivo e podem ter que descarregar mais tarefas pesadas do processador para um connectediPhone ou Mac. De acordo com TheVerge , um relatório sugere que a Apple está supostamente trabalhando em um chip personalizado para o fone de ouvido; um SoC que intencionalmente não possui recursos encontrados em outros processadores da Apple.

Embora o novo chip não tenha o motor neural da Apple, que lida com IA e aprendizado de máquina, ele supostamente foi projetado para ser melhor no envio e recebimento de dados sem fio e compactação / descompactação de vídeo do que os chips tradicionais, o que faz sentido se o fone de ouvido for projetado para transmitir dados de outro dispositivo em vez de fazer o próprio processamento pesado. Fontes afirmam que ele foi projetado para ser o mais eficiente possível em termos de energia para a máxima vida útil da bateria, algo que tanto a remoção de partes não utilizadas do chip quanto a transmissão de dados de outro dispositivo podem ajudar.

quando o frozen 2 saiu

Para tecnologias vestíveis, como relógios ou óculos, sempre houve um equilíbrio delicado entre a vida útil da bateria e o desempenho / capacidade. O Apple original O relógio transferiu muitas tarefas para um connectediPhone , emboraApple foi finalmente capaz de tornar seu processador integrado poderoso o suficiente para lidar com muitos deles. Se a ideia de o fone de ouvido da Apple depender de um dispositivo separado parece familiar, pode ser por causa de relatórios anteriores, que mencionaram que as versões iniciais do fone de ouvido deveriam funcionar com um 'hub estacionário separado, que em forma de protótipo se assemelhava a um pequeno Mac, até que Jony Ive interveio para dizer que deveria ser independente e o Tim Cook ao lado de seu chefe de design.

Embora Ive não funcione mais para Apple , isso não significa necessariamente que a Apple está voltando para um hub volumoso ou estacionário. Os relatórios sugerem que o fone de ouvido AR / VR ainda tem sua própria CPU e GPU e sugere que ele pode se comunicar com um telefone ou tablet ou até mesmo funcionar em um modo autônomo básico. Alguns dispositivos da Apple, como o Apple Observe, ainda pode executar tarefas básicas no modo de bateria fraca.

Os mesmos relatórios também sugerem que o dispositivo terá um sensor de imagem 'incomumente grande', tão grande quanto uma das lentes do fone de ouvido, que aparentemente tem sido difícil de fabricar. Não apareceu em vazamentos anteriores, mas TheVerge afirma que ele foi projetado para 'capturar dados de imagem de alta resolução dos arredores de um usuário para RA'. Isso pode ser útil, considerando que o fone de ouvido é supostamente um dispositivo AR e VR.

fuga da prisão, temporada 5, último episódio

Uma vez que é difícil fazer VR sem obscurecer completamente a visão do usuário, e difícil fazer AR sem que o usuário seja capaz de ver o mundo exterior, o sensor de imagem pode ser feito para fornecer uma visão dos arredores do usuário de dentro do fone de ouvido - semelhante para a visão de passagem de Oculus, mas talvez em qualidade superior. Quanto ao que o fone de ouvido realmente fará, a Apple CEOTim Cook há muito se entusiasma com a RA e como ela vai 'transformar a maneira como você trabalha, joga, se conecta e aprende' e permite que as pessoas tenham conversas 'aprimoradas', de acordo com o The Verge. (ANI)