Arjun Kapoor fala sobre como recuperar a forma física após COVID-19

Já se passou um ano desde que o ator Arjun Kapoor testou positivo para COVID-19 e o ator marcou este 'aniversário de um ano' falando sobre sua luta física e mental para recuperar seus níveis de condicionamento físico.

Arjun Kapoor (fonte da imagem: Instagram). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Já se passou um ano desde que o ator Arjun Kapoor tinha testado positivo para COVID-19 e o ator marcou este 'aniversário de um ano' falando sobre sua luta física e mental para recuperar seus níveis de condicionamento físico. O ator pegou seu instagram lidar na segunda-feira e postou um relatório detalhado de sua difícil jornada após contrair o vírus mortal.

Junto com os detalhes, ele também postou uma foto na qual é visto malhando. 'Aniversário de um ano! Aap soch rahe hoge kis cheez ka? Koi khushiyon wali aniversário nahin hai yeh, faz um ano que testei positivo para covid-19 ... e isso atrasou meu nível de condicionamento em meses. Eu tinha acabado de começar a entrar em uma rotina com Drew nas sessões de zoom em lockdown e boom, fiquei cobiçoso. Para alguém como eu - a luta é contínua, cada dia conta, cada treino conta. Lembro-me de ter ficado desmoralizado, perturbado. Eu estava prestes a fazer uma reviravolta - emocionalmente, mentalmente, eu estava lá para fazer isso acontecer ', escreveu ele a legenda.

Compartilhando seu processo de recuperação, Arjun acrescentou: 'Levei alguns dias para superar o fato de que, depois de tomar todas as precauções, isso aconteceu comigo. Mas eu disse a mim mesmo, vou trabalhar duplamente duro para não deixar isso me jogar fora dos trilhos. Comer limpo e descansar minha mente e corpo estavam no auge durante a minha recuperação. Agradeço a Akshay Arora por seu brilhantismo em fazer comida super saudável e agradável que me fez recuperar. ' Quando o ator de '2 States' finalmente deu negativo, ele recuperou o moral perdido.

“Eu reiniciei as sessões de treinamento virtual com meu treinador Drew Neal imediatamente depois que testei negativo e isso aumentou meu moral. O caminho lento e constante para a recuperação continuou por alguns meses. Demorou muito e demorei alguns meses para sentir que estou no caminho certo para ficar em forma novamente. Mesmo quando comecei a atirar para o Bhoot Police, ainda estava me recuperando com o ritmo de trabalho e minha rotina de exercícios. Um ano depois, ainda estou um trabalho em andamento ... Mas estou orgulhoso da jornada, estou feliz onde estou hoje e Raring para seguir em frente com meu vigor recém-descoberto nos últimos 12 meses, 'ele concluiu . Fãs e seguidores inundaram o post com emoticons de coração e fogo.

Enquanto isso, na frente de trabalho, Arjun está se preparando para o lançamento de seu filme 'Bhoot Police' que também é estrelado por Saif Ali Khan , Jacqueline Fernandez e Yami Gautam. A próxima comédia de terror é dirigida por Pavan Kirpalani. Ele contará a história de um grupo de caçadores de fantasmas e suas aventuras hilariantes. É produzido por Ramesh Taurani e Akshai Puri. O filme está programado para ser lançado na Disney + Hotstar em 17 de setembro.

Além de 'Bhoot Police' , Arjun também tem 'Ek Villian Returns' e 'Kuttey' no pipeline. (ANI)