Atletismo-americano Norman cava fundo para entregar ouro de 400m

Na esperança de fazer as pazes nas Olimpíadas de Tóquio, ele terminou em quinto na final, longe de seu melhor tempo, em uma performance que ele disse que o deixou 'devastado e confuso'. Este ano ele esteve em ótima forma e foi abaixo de 44 segundos duas vezes na mesma pista de Hayward Field em maio e junho, aumentando a expectativa e a pressão que vem com isso, embora ele ainda tenha apenas 24 anos.

Atletismo-americano Norman cava fundo para entregar ouro de 400m
Crédito da imagem Michael Norman: Wikipedia

Michael normando finalmente entregue no grande palco na sexta-feira, quando ele fez uma performance corajosa para ganhar o ouro contra um campo empilhado no Campeonatos mundiais 400 metros final e continuar a americano corrida do ouro em casa. normando teve uma sucessão de decepções nas últimas temporadas e estava sob enorme pressão depois de entrar na corrida como o mais rápido do mundo este ano, mas ele manteve sua forma em um ataque à linha de chegada para triunfar em 44,29 segundos. Kirani James do Granada ficou com a prata em 44,48, enquanto Matthew Hudson-Smith, que teve um tempo miserável com lesões nos últimos anos, conquistou o bronze em 44,66 para a Grã-Bretanha.

Apenas três homens quebraram 10 segundos nos 100m, 20 segundos nos 200m e 44 segundos nos 400m e dois deles – normando e o sul-africano Wayde van Niekerk – estiveram na final de sexta-feira. Campeão recém-coroado de 100m Fred Kerley é o outro. Recordista mundial Van Niekerk , com falta de corrida após uma série de lesões, foi incapaz de sustentar seu desafio, desaparecendo para terminar em quinto, mas havia muitos outros respirando no pescoço de Norman.

dbz super 68

Depois de uma carreira universitária brilhante, o americano era favorito antes do último Campeonatos mundiais mas, prejudicado por uma lesão no tendão, não chegou à final. Na esperança de fazer as pazes no Tokyo Olimpíadas ele terminou em quinto na final, longe de seu melhor tempo, em um desempenho que o deixou 'devastado e confuso'.

Este ano ele esteve em grande forma e foi abaixo de 44 segundos duas vezes na mesma pista de Hayward Field em maio e junho, aumentando a expectativa e a pressão que vem com isso, mesmo que ele ainda tenha apenas 24. liderando quatro homens saindo da curva final, mas normando passado afiado James e manteve uma vantagem de meio metro durante todo o caminho para casa.

'É uma sensação incrível, com certeza. Eu quero lembrar o que me trouxe até aqui e sou apenas grato a todos que me apoiaram ao longo de toda a carreira.' normando disse. 'O ano passado não foi um bom ano para mim, então tive que trabalhar muito para voltar para onde estava.

'Este momento será lembrado para sempre. Quero ter certeza de que nunca duvidei de mim mesmo e levarei algum tempo para refletir o que significa ser um campeão e o que é preciso para chegar lá'. COLEÇÃO LIMPA

haverá uma temporada 9 dos diários de vampiro

O segundo lugar dá James uma coleção de ouro, prata e bronzes de ambos os Campeonatos mundiais e as Olimpíadas. 'Eu sabia que sempre seria uma batalha com Michael', disse James , campeão olímpico em 2012 e campeão mundial em 2011.

lançamento da quarta temporada de coisas estranhas

'Eu podia vê-lo na minha frente da minha pista, mas pegá-lo nunca será fácil. 'Para mim, sou grato por competir contra esses caras nessas competições, dando um show para os fãs, é isso o atletismo tem tudo a ver. Eles ficam empolgados, o esporte cresce e eu fico feliz.'

Hudson-Smith, um antigo europeu campeão júnior, adiado cobrança americano Campeão Allison para o terceiro. 'Eu estava pronto para receber uma medalha e consegui', disse ele. Eu apenas continuei. Eu podia sentir alguém vindo, mas não sabia quem era.

'Passei por alguns problemas, lesões, então estou aliviado e feliz pela medalha.'