O amor do público manteve meus personagens vivos, diz Shakti Kapoor

Do papel de Shakti Gopaldas em 'Himmatwala' a Nandu em 'Raja Babu' e o Mestre do Crime Gogo em 'Andaz Apna Apna', o ator Shakti Kapoor nos entreteve com vários papéis em sua carreira até agora.

Shakti Kapoor (fonte da imagem: Instagram). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Do papel de Shakti Gopaldas em 'Himmatwala' para Nandu em 'Raja Babu' e Mestre do Crime Gogo em 'Andaz Apna Apna', ator Shakti Kapoor nos entreteve com vários papéis em sua carreira até agora. E agora, ele está de volta para agradar a você ao reprisar seu famoso personagem, o Mestre do Crime Gogo, na campanha promocional da Disney + Hotstar, na qual ele divide espaço na tela com sua filha e atorShraddha Kapoor.

Falando sobre o mesmo, Shakti disse: 'O amor e a apreciação do público mantiveram meus personagens vivos mesmo depois de todos esses anos, e estou muito feliz por ter recriado o visual do Mestre do Crime Gogo. Reviver aqueles momentos tornou-se ainda mais especial porque foi a primeira vez que compartilhei a tela com minha filha Shraddha. ' Seja seu traje preto ou seu diálogo épico 'Aankehin Nikaal Ke Gotiya Khelunga', o papel do Mestre do Crime Gogo se tornou popular devido a muitos fatores. (ANI)