Autoridades: 3 mortos após colisão de aviões na Califórnia

O aeroporto responde por cerca de 40 de todas as atividades de aviação geral na área de Monterey Bay, de acordo com o site da cidade de Watsonvilles.Watsonville, uma cidade agrícola perto de Monterey Bay, fica a cerca de 160 quilômetros ao sul de São Francisco. A Administração Federal de Aviação e o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes estavam investigando.

Autoridades: 3 mortos após colisão de aviões na Califórnia

Três pessoas morreram após dois pequenos aviões colidirem em Norte Califórnia enquanto tentava pousar em um aeroporto rural, disseram as autoridades na sexta-feira.

Os nomes dos mortos após a queda de seus aviões na quinta-feira Watsonville O Aeroporto Municipal será liberado assim que suas famílias forem notificadas, o Delegacia do Xerife do Condado de Santa Cruz disse em um comunicado.

Havia duas pessoas a bordo de um bimotor Cessna 340 e apenas o piloto a bordo de um monomotor Cessna 152 durante o acidente, de acordo com a Administração Federal de Aviação. O aeroporto municipal não possui torre de controle para direcionar o pouso e decolagem das aeronaves. O aeroporto é responsável por cerca de 40% de todas as atividades da aviação geral no Baía de Monterey área, de acordo com o site da cidade de Watsonville.

7ª temporada sozinho

Watsonville, uma cidade agrícola perto Baía de Monterey , fica a cerca de 160 quilômetros ao sul de São Francisco.

boruto ler online

O gabinete do xerife disse que Administração da Aviação Federal e o National Transportation Safety Board estavam investigando.

• LEIA MAIS EM:
  • são Francisco