Ayushmann Khurrana fala sobre 'Shubh Mangal Saavdhan' como o relógio do filme 4 anos

A estrela de Bollywood Ayushmann Khurrana, amplamente conhecida por escolher filmes excêntricos, únicos e socialmente relevantes, abriu recentemente sobre um desses filmes que quebrou tabus com seu enredo. O ator refletiu sobre seu filme 'Shubh Mangal Saavdhan', uma vez que cronometrou quatro anos hoje.

Ayushmann Khurrana (fonte da imagem: Instagram). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Estrela de Bollywood Ayushmann Khurrana, amplamente conhecida por escolher filmes excêntricos, únicos e socialmente relevantes, recentemente abriu sobre um desses filmes que quebrou tabus com seu enredo. O ator refletiu sobre seu filme 'Shubh Mangal Saavdhan', uma vez que cronometrou quatro anos hoje. O ator, que fez seu Bollywood estreou com 'Vicky Donor', tornou-se a estrela de início de conversa na Índia com 'Shubh Mangal Saavdhan' em que ele abraçou um tópico tabu de disfunção erétil.

No quarto aniversário do filme, Ayushmann agradeceu o projeto por capacitá-lo a se tornar o artista que é reconhecido como hoje. Ayushmann disse: 'Eu estreiei em Bollywood com um assunto tabu ousado de doação de esperma em Vicky Doador, graças a Shoojit Da, e isso me mostrou como o público estava mudando e abraçando assuntos que eram disruptivos. Com Shubh Mangal Saavdhan, voltei a este território com Aanand L. Rai e R.S. Prasanna. '

sete pecados capitais na temporada final

Ele acrescentou: 'O gênio deles foi mostrar com sensibilidade um assunto como a disfunção erétil e torná-lo divertido e extremamente palatável para o público se envolver.' O talento do ator para escolher filmes com mensagens sociais, tópicos sérios, principalmente sobre amor e sexo no país, parece tê-lo tornado o rei das comédias românticas e dos relacionamentos da era moderna.

Durante a abertura sobre 'Shubh Mangal Saavdhan', que também estrelou Bhumi Pednekar na liderança, Ayushmann disse que o sucesso do filme lhe disse para 'ficar no curso e tentar trazer mais temas desse tipo para fora do armário'. O ator, que foi visto pela última vez em 'Gulabo Sitabo', disse: 'AfterVicky Doador, Shubh Mangal Saavdhan restabeleceu minha crença de que o povo da Índia querem discutir abertamente tópicos tabu e, à sua maneira, tratá-los para o bem da sociedade. O sucesso do filme me disse para ficar no curso e tentar trazer mais esses temas do armário e colocá-los no cinema. Achei que era necessário discutir essas coisas. '

aot capítulo 138 lançamento

Ayushmann deu crédito a 'Shubh Mangal Saavdhan' por mudar o curso de sua carreira. 'Shubh Mangal Saavdhan me deu coragem para escolher meus filmes subsequentes e colocar toda a minha fé neles. Tenho a sorte de encontrar neste processo diretores cuja visão criativa foi tão original que me surpreendeu. Agradeço a todos os associados a este filme por me capacitarem a me tornar uma artista que gosta de iniciar conversas na Índia. Eu quero fazer exatamente isso nos meus próximos filmes, como Ank , Chandigarh Kare Aashiqui e o doutor G ', disse ele.

'Shubh Mangal Saavdhan' recebeu uma resposta esmagadora dos telespectadores e críticos pela forma como lidou com um assunto como a disfunção erétil. O filme, dirigido por R.S. Prasanna, havia sido lançado em 1º de setembro de 2017. Ayushmann atualmente tem três filmes em desenvolvimento: 'Doctor G', 'Anek' e 'Chandigarh Kare Aashiqui'. (ANI)