Conta do YouTube de Bang Yong-guk hackeada, hackers postam conteúdo insensível

A conta de Bang Yong-guk no YouTube de repente começou a postar torrents de clipes aleatórios de programas de variedades japoneses, incluindo filmes piratas. Crédito da imagem: Facebook / Bang Yong-guk
  • República da Coréia

Bang Yong-guk está criando manchetes desde que sua agência anunciou que seu YouTube conta foi hackeada.

O famoso rapper sul-coreano Bang Yong-guk'sYouTube A conta de repente começou a postar torrents de clipes aleatórios de programas de variedades japoneses, incluindo filmes piratas. Assim que vídeos de origens obscuras começaram a aparecer de repente, sua agência anunciou que seu YouTube conta foi hackeada.

Aqui você pode assistir Bang Yong-guk's Conta do YouTube . Você ainda pode ver conteúdos de vídeo desagradáveis ​​ainda flutuando em sua conta. Muitos vídeos ainda estão lá em japonês. Esses consistem em vários programas japoneses, animes e análises de quadrinhos.

Uma vez no YouTube relato de Bang Yong-guk foi hackeado, o hacker não identificado também postou várias imagens de vídeo de vários filmes de faroeste, como When in Rome, The Impossible, The Chronicles of Narnia e Arizona, incluindo outros filmes antigos. Muitos vídeos já foram excluídos com o anúncio da agência.

filme completo do anjo da batalha 2 de alita

Sua agência, a Consent Media, escreveu - The officialYouTube conta de Bang Yong-Guk foi comprometida. A conta foi denunciada e estará no YouTube Reveja. Estamos tentando resolver esse problema o mais rápido possível. Tenha cuidado e relate quaisquer atividades maliciosas.

O rapper de 29 anos, Bang Yong-guk fez sua estréia musical em 2008 como membro de um grupo de hip hop underground chamado Soul Connection, sob o pseudônimo de Jepp Blackman. Em março de 2011, ele participou do single Going Crazy de Song Ji-eun, que se tornou um hit número um na Coreia do Sul.

Veja esta postagem no Instagram

Atualmente no YouTube oficial de Bang Yong-guk Foi determinado que sua conta foi hackeada com privilégios de administrador. O canal da sua conta atualmente é o YouTube Ele foi transferido para um departamento dedicado e está sob investigação de danos de hackers. Pedimos desculpas por causar preocupação e faremos o possível para tomar medidas imediatas. O YouTube oficial conta de Bang YongGuk foi comprometida. A conta foi denunciada e estará sob análise do youtube. Estamos tentando resolver esse problema o mais rápido possível. Tenha cuidado e relate quaisquer atividades maliciosas.

Uma postagem compartilhada por CONSENTIMENTO ㅣ CORÉIA (@consentmedia) em 27 de janeiro de 2020 às 12h30 PST

trailer da história 5 do brinquedo