Tornar-se MP uma boa forma de servir as pessoas: Hema Malini

Mathura MP Hema Malini diz que decidiu se juntar à política porque lhe deu uma boa plataforma para servir ao povo depois de receber tanto amor dos fãs como estrela do cinema. Hema Malini, conhecida por filmes populares dos anos 1970-80 como Seeta Aur Geeta, Sholay e A Garota dos Sonhos deu um mergulho político em 2004, quando se juntou ao BJP do Partido Bharatiya Janata. Ganhei muito nome e fama na indústria cinematográfica.

• Índia

Mathura MPHema Malini diz que decidiu entrar para a política porque isso lhe deu uma boa plataforma para servir ao povo depois de receber tanto amor dos fãs como estrela do cinema.

HemaMalini , conhecida por filmes populares dos anos 1970-80 como '' Seeta Aur Geeta '', '' Sholay '' e '' Dream Girl '', mergulhou na política em 2004 quando se juntou ao Partido Bharatiya Janata (BJP).

“Eu ganhei muito nome e fama na indústria cinematográfica. Existem tantos fãs. Eles costumavam me chamar para assistir a eventos públicos com muito amor, então achei que deveria retribuir.

ajay devgan singham

“Tornar-se MP é uma boa maneira de servir ao povo. PMModi ji uma vez me perguntou 'Como você se sente quando serve as pessoas?' Eu disse que me sinto muito bem porque posso ajudar as pessoas '', o membro de 72 anos do Parlamento disse no recém-lançado channelSansad Programa de TV '' Aapke Saansad '', que foi ao ar na quinta-feira às 21h.

Ela serviu como RajyaSabha membro de 2004 a 2009 e foi nomeada secretária-geral do partido em 2010. Em 1999, ela fez campanha para o astro do cinema, Vinod Khanna , o MP BJP de Gurdaspur , Punjab.

Nas eleições gerais de 2014 para o LokSabha , Hema Malini derrotou a Mattura titular, Jayant Chaudhary (RLD) e foi então eleito para o Lok Sabha. Ela manteve a cadeira nas eleições gerais de 2019.

'' Nunca quis entrar para a política porque sou um artista. Naquela época, minha mãe ficou muito impressionada com (o ex-primeiro-ministro) Atal Bihari Vajpayee ji. Ela disse: 'Você deve fazer isso porque é um partido (político) muito legal'. Então, mergulhei em um campo do qual não fazia ideia. É importante aprender coisas sobre as quais você não sabe nada '', acrescentou ela.

Como o MP de Matura , a cidade sagrada e local de nascimento de Lord Krishna , Hema Malini disse que quer desenvolver seu eleitorado como um 'destino turístico internacional'.

Também aPadma Shri destinatário, o ator-político atualmente atua como embaixador da marca de Uttar stateBraj Teerth Vikas Parishad.

'' Mathura é muito popular em todo o mundo, especialmente com Lord Krishna devotos. Quando me tornei deputado, mandei construir as estradas. Eu tentei controlar muito o problema da água salgada, mas quanto mais você faz, menos parece. Tantos crores foram gastos na instalação dos tanques de água. '' Também foi tomada uma iniciativa para promover o Braj cultura, arte, música, dança e jogos, disse ela.

HemaMalini , um bharatanatyam treinado dançarina, disse que muitas opções de entretenimento dos turistas estão sendo desenvolvidas para que eles não visitem apenas os templos de Matura. mas também aprenda sobre as razões por trás da popularidade da cidade.

Ela também disse que está trabalhando para manter o patrimônio cultural e a arquitetura da cidade sagrada.

'' A arquitetura em Mathura é lindo e pessoas de todo o mundo certamente virão para vê-lo. Estamos trabalhando nessa direção. O trabalho de embelezar Keshi ghats está acontecendo, assim como Modi ji tem feito em Varanasi. Da mesma forma, eu também quero todos os ghat em Matura ser tão bonito que as pessoas sejam capazes de fazer Yamuna aarti de lá, '' ela acrescentou.

UnderSansad Adarsh ​​Gram Yojana, ela adotou três aldeias, a saber, Raval , Managarhi e Paintha.

IfMathura está incluída na Região da Capital Nacional (NCR), a possibilidade de desenvolvimento do setor de turismo aumentará muito, acrescentou.

'' Junto com o desenvolvimento geral como viadutos e estradas, a cultura do Braj também deve ser destacado em Mathura. Muito desenvolvimento já foi feito aqui. Pode não ser visível, mas estou muito orgulhoso de ter feito muito. '' Na quarta-feira, o primeiro-ministroNarendra Modi lançou oSansad TV, que foi criada pela fusão de LokSabha TV e Rajya Sabha TV, juntamente com o vice-presidente M. Venkaiah Naidu e LokSabha Palestrante Om Birla.

O novo canal adiciona outro capítulo importante no sistema parlamentar do país, disse o primeiro-ministro.

pirata do caribe johnny depp