Bill Hader, Rachel Bilson vista em um encontro para café

O ator americano Bill Hader e sua ex-co-estrela Rachel Bilson estão gerando especulações de que eles estão namorando, já que a dupla foi flagrada tomando café na cidade natal de Bill, Oklahoma.

Bill Hader e Rachel Bilson. Crédito da imagem: ANI
  • Estados Unidos

Ator americano Bill Hader e sua ex-co-estrela Rachel Bilson estão gerando especulações de que eles estão namorando, já que a dupla foi flagrada tomando café na cidade natal de Bill, Oklahoma. Na cidade natal, o casal foi visto de mãos dadas no Starbucks. Mais tarde, eles se juntaram aos membros da família da ex-estrela de 'Saturday Night Live'. Também no início de novembro, eles foram vistos em um encontro em Los Angeles , relatou Us Weekly.

final da maldição da ilha de carvalho 2019

Em 2013, Hader e Bilson co-estrelaram a comédia romântica 'The To-Do List', após a qual se separaram em 2017. O filme foi dirigido e escrito pela então esposa do comediante Maggie Carey. O casal se separou em 2017 após 11 anos de casamento e compartilha três filhos, Hannah de 10 anos, Harper de 7 anos e Hayley de 5 anos.

Em janeiro, em entrevista à Variety, Hader disse que é amigo de sua ex-mulher. Os dois dividem a custódia física e legal dos filhos, mas ele começou a chorar no meio da entrevista ao admitir que sua carreira ocupada o impedia de ver os filhos tanto quanto queria. Ele também confessou na entrevista que foi uma sensação terrível, pois ele viu seus filhos por um total de cinco dias na temporada de verão. (ANI)

himawari e boruto