BJP vence as votações da Assembleia de Goa com maioria confortável: Fadnavis

No entanto, surpreendendo o Congresso, o partido açafrão se aliou a partidos regionais e independentes e chegou ao poder sob a liderança de Manohar Parrikar. Fadnavis disse que o BJP sentirá falta da presença do ex-ministro-chefe do estado Manohar Parrikar, que morreu em 2019. Mas, em ao mesmo tempo, gostaria de mencionar que o ministro-chefe Pramod Sawant habilmente lidou com a administração do estado após a morte de Parrikars, disse o ex-Maharashtra CM. tomadas pela comissão parlamentar dos partidos.

• Índia

O BJP vai ganhar a Assembleia Goa pesquisas no próximo ano com uma maioria confortável, DevendraFadnavis, recém-nomeado responsável pelas eleições estaduais disse na segunda-feira.

Ele também disse que uma decisão sobre a aliança pré-votação com partidos de opinião semelhante será tomada pela mesa parlamentar do BJP.

Fadnavis está atualmente em Goa junto com os ministros da União G Kishan Reddy e Darshana Jardosh , ambos co-responsáveis ​​pelas urnas em Goa e realizando uma série de reuniões para decidir a estratégia para as eleições estaduais do próximo ano.

2 namorada congelada

O BJP está confiante em ganhar as próximas eleições em Goa com uma maioria confortável devido aos trabalhos de desenvolvimento realizados pelo Pamod Governo liderado por Sawant no estado e governo do Primeiro Ministro Narendra Modi no Centro, Fadnavis disse em uma conferência de imprensa aqui.

A uma consulta, ele disse que o BJP vai lutar as pesquisas de Goa de forma unida e '' conquistar uma vitória histórica ''.

Nas votações de 2017 para a Assembleia Goa de 40 membros , O congresso conquistou as 17 cadeiras mais altas, restringindo o BJP a 13. No entanto, surpreendendo o Congresso , o partido açafrão se aliou a partidos regionais e independentes e chegou ao poder sob a liderança de Manohar Parrikar.

Fadnavis disse que o BJP sentirá falta da presença do ex-ministro-chefe do estado, ManoharParrikar , que morreu em 2019.

jogos de anime de cauda de fada

'' Mas, ao mesmo tempo, gostaria de mencionar que o ministro-chefe, Pramod Sawant habilmente lidou com a administração do estado após a morte de Parrikar, o ex-Maharashtra CM disse.

Para uma pergunta, Fadnavis disse que a decisão sobre a aliança pré-votação com partidos de pensamento semelhante será tomada pelo conselho parlamentar do partido. Ele também disse que o anúncio da próxima face ministerial principal será feito no momento certo. As próximas eleições em Goa seriam disputadas sob a liderança de Pramod Sawant, ele acrescentou.

Questionado sobre a indução de 10Congress MLAs no BJP em Goa dois anos atrás, Fadnavis disse que cabe ao partido da oposição introspectar por que seus líderes confiam no BJP.

Na frente nacional, disse ele, tem havido um grande déficit de confiança no Congresso com sua própria liderança. Ele ressaltou que tem havido uma demanda para fazer com que Rahul Gandhi como presidente em tempo integral do Congresso.

Atualmente, Sonia Gandhi é o presidente interino do partido.

Enquanto de um lado, o BJP tem um primeiro-ministro como Narendra Modi que está pensando apenas no país 24 horas por dia, por outro lado, temos uma festa como a do Congresso que está pedindo um presidente em tempo integral, Fadnavis disse.

Respondendo a uma pergunta, Fadnavis recebeu um inquérito sobre 'Jalyukta Shivar', o principal esquema de microirrigação iniciado em Maharashtra quando ele era o CM. O líder do BJP disse que uma investigação sobre o esquema foi iniciada durante seu próprio regime.

yuri na data de lançamento do filme de gelo

Congratulo-me com qualquer tipo de inquérito sobre o esquema. O tribunal superior formou um comitê de IITians que deu um relatório positivo sobre o esquema, disse ele.

Fadnavis disse que de quatro lakh obras sob o esquema, houve reclamações em cerca de 600 projetos.