Bob Odenkirk retoma as filmagens da última temporada de 'Better Call Saul' após um susto de saúde

Crédito da imagem: Flickr
  • Estados Unidos

Bob Odenkirk indicado ao Emmy está de volta ao set da série da AMC '' Better Call Saul '' depois de sofrer um ataque cardíaco há mais de um mês.

A estrela de 58 anos desabou em locações em Albuquerque ,Novo México , no final de julho, durante as filmagens para a sexta e última temporada do show prequela de '' Breaking Bad ''.

Em uma atualização no Twitter Quarta-feira, Odenkirk disse que está feliz por voltar a trabalhar.

'' De volta ao trabalho naBetter Call Saul! Estou muito feliz por estar aqui e viver esta vida específica rodeado por pessoas tão boas '', disse ele.

'' Aliás, isso é maquiagem pró-Cheri Montesanto me deixando não feia para fotografar! '' Escreveu o ator ao lado de uma foto com o maquiador.

Odenkirk anteriormente agradeceu a sua família, amigos e simpatizantes por terem apoiado constantemente quando ele estava se recuperando de 'um pequeno ataque cardíaco'.

A última temporada de '' Better Call Saul '' deve ir ao ar no início do próximo ano.