BOLSA DOS EUA-Wall Street cai à medida que tecnologia de anúncios e ações de mídia social pesam

Os principais índices dos Estados Unidos caíram nesta sexta-feira, com as ações em mídias sociais e empresas de tecnologia de anúncios caindo após os fracos ganhos do Twitter e Snap, compensando os ganhos da emissora de cartões American Express após uma previsão otimista.

Imagem representativa Crédito da imagem: Public Domain Pictures
  • Estados Unidos

Formar-se NÓS. Os índices caíram na sexta-feira, com as ações nas mídias sociais e empresas de tecnologia de anúncios caindo após os fracos ganhos do Twitter e Snap, compensando os ganhos do emissor do cartão Expresso americano seguindo uma previsão otimista. Ainda assim, o S&P 500 e o Dow estão a caminho de encerrar a semana com seus maiores ganhos em quase um mês, com as ações em crescimento fazendo a maior parte do trabalho pesado, enquanto os mercados comemoram os relatórios trimestrais de Tesla Inc e Netflix Inc .

As ações da Snap Inc caíram quase 40%, após o Snapchat O proprietário registrou seu crescimento trimestral de vendas mais fraco de todos os tempos como uma empresa pública, enquanto o Twitter Inc caiu 0,6% após uma queda surpreendente na receita. Gigantes de anúncios on-line Meta Plataformas Inc e Alfabeto Inc caiu 7,5% e 6,4%, respectivamente, pesando sobre o Nasdaq.

quando saem os piratas mais novos do caribe

Meta e Alfabeto devem divulgar seus ganhos na próxima semana, juntamente com pares de mega capitalização, incluindo Apple Inc , Microsoft Corp e Amazon.com Inc. Os serviços de comunicação e tecnologia da informação do S&P 500 caíram 4,8% e 1,9%, respectivamente, liderando as quedas entre os 11 setores do índice.

'Os ganhos estão chegando menos do que o esperado, mas estão se deteriorando em relação ao que estávamos acostumados e acostumados nos últimos trimestres', disse Bob Doll, CIO da Crossmark Global Investments. 'A outra corrente cruzada junto com os lucros é até onde o Fed terá que ir para combater essa inflação? Vimos o pico de inflação? Todas essas correntes cruzadas continuarão a criar volatilidade.'

Os participantes do mercado continuam a aguardar ansiosamente pelo Reserva Federal reunião e segundo trimestre NÓS. dados do produto interno bruto na próxima semana. Enquanto o NÓS. banco central deve aumentar as taxas de juros em 75 pontos base para conter a inflação descontrolada, os dados do PIB provavelmente serão negativos novamente. Enquanto isso, uma pesquisa na sexta-feira mostrou que NÓS. A atividade empresarial contraiu pela primeira vez em quase dois anos em julho, aprofundando as preocupações sobre uma economia atrofiada pela alta inflação, aumento das taxas de juros e diminuição da confiança do consumidor.

A Verizon Communications Inc cortou sua previsão de lucro anual ajustado com o peso da inflação, fazendo com que suas ações caíssem 8%. Expresso americano Co subiu 2% com fortes ganhos e uma previsão de aumento de receita. Às 14h07 ET, o Dow Jones Industrial Average caiu 264,87 pontos, ou 0,83%, para 31.772,03, o S&P 500 perdeu 55,4 pontos, ou 1,39%, para 3.943,55 e o Nasdaq O composto caiu 276,24 pontos, ou 2,29%, para 11.783,37.

piratas do caribe 5 notícias

Os analistas agora esperam que os lucros ano a ano do S&P 500 cresçam 6,2% no segundo trimestre, abaixo da estimativa de 6,8% no início do período de três meses, segundo dados da Refinitiv. As questões em declínio superaram as que avançaram no NYSE por uma razão de 1,83 para 1; sobre Nasdaq , uma proporção de 2,86 para 1 favoreceu os declínios.

O S&P 500 registrou 1 novo máximo de 52 semanas e 31 novos mínimos; a Nasdaq Composite registrou 25 novos máximos e 58 novos mínimos.

titãs adolescentes 6ª temporada