Boruto Capítulo 54: Momoshiki ultrapassa o corpo de Boruto? Kawaki chega ao local de Isshiki

A prévia do Capítulo 54 de Boruto sugere que Momoshiki está ultrapassando o corpo de Boruto. Crédito da imagem: Facebook / Boruto: Naruto
  • Japão

Os amantes de mangá, especialmente os fãs obstinados de Boruto: Naruto Next Generations estão bastante decepcionados com o atraso excessivo do Capítulo 54. Eles ainda precisam esperar mais de três semanas para se divertirem com o enredo de Boruto Capítulo 54.

Um usuário do Twitter, Abdul Zoldyck tuitou no Boruto Capítulo 54 em 17 de dezembro. Ele escreveu - Desculpas pelo atraso! Aqui está uma coleção aproximada dos eventos mencionados no resumo publicado pela Dora league. Como sempre, esses eventos não representam a totalidade do capítulo, apenas alguns momentos-chave.

Aqui está a antevisão do Boruto (Boruto: Naruto Next Generations) Capítulo 54 - 'O' poder da conexão 'eventualmente excede o comando / controle ... Mas ao mesmo tempo, o que atacou Sasuke é ...!'

A antevisão do Boruto O capítulo 54 sugere que Momoshiki está ultrapassando o corpo de Boruto. De acordo com o International Business Times, no final do capítulo anterior, após esfaquear Sasuke no olho, Boruto diz a Naruto e companhia que ele vai acabar com eles em breve.

O Capítulo 54 do Boruto provavelmente será aberto com Kawaki chegando ao local de Isshiki. O súbito desaparecimento de Kawaki choca Amado, Shikamaru e os outros em Konohagakure, observou a IBT.

De acordo com o EconoTimes, Kawaki provavelmente terá mais truques na manga para ganhar tempo em Boruto Capítulo 54 para transportar Naruto e Sasuke para longe do perigo. Se Momoshiki decidir lutar, esta também será a primeira vez que Sasuke e Naruto serão capazes de testemunhar o quão forte é si Borushiki.

Os spoilers para Boruto O capítulo 54 ainda não foi lançado, seguido pelas varreduras brutas. Os spoilers são esperados cinco a seis dias antes do lançamento original, enquanto as varreduras brutas podem ser lançadas apenas dois a três dias antes de seu lançamento oficial.

nina dobrev está voltando para tvd

Boruto Capítulo 54 está programado para ser lançado em 20 de janeiro de 2021. Você pode lê-lo na mídia VIZ, MangaPlus e sites e plataformas oficiais Shonen Jump. Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações sobre o capítulo iminente e outros mangás japoneses.

Desculpe pelo atraso! Aqui está uma coleção aproximada dos eventos mencionados no resumo publicado pela Dora league. Como sempre, esses eventos não representam a totalidade do capítulo, apenas alguns momentos-chave. Graças a @Nite_Baron / @rocha_luana por me ajudar. pic.twitter.com/LUXMnuAGAg

- Abdul Zoldyck (@ Abdul_S17) 17 de dezembro de 2020