Boruto: Naruto Next Generations Episódio 87 detalhes revelados, Novo visual chave tweetado

O episódio 87 de ‘Boruto: Naruto Next Generations’ intitulado ‘The Sensation of Life’ está atualmente disponível na DNA Simulcast Platform Anime Digital Network (Crédito da imagem: YouTube / Anime Master)
  • Japão

'Boruto: Naruto Next Generations 'é um mangá bastante popular e acumulou milhões de fãs em todo o mundo. A trama está gradativamente potencializando as melhorias dos personagens.

Tanto quanto 'Boruto: Naruto O episódio 87 de Next Generations está preocupado, agora você pode assisti-lo emAnime Digital Network que oferece oficialmente os episódios. De acordo com Bleach Mx, os spoilers sugerem que enquanto Boruto e Shikadai ainda não voltou para a caverna, Chôchô, Sarada e Inojin decidem ir procurá-los em direção à cidade de Iwa.

Finalmente, as duas garotas encontram Boruto enfrentando Kakô, um dos 'artificiais', no meio do deserto. Shikadai, entretanto, entra no escritório Tsuchikage, de onde ele consegue entrar em contato com o escritório Hokage.

'Boruto: Naruto O episódio 87 de Next Generations intitulado 'The Sensation of Life' está atualmente disponível na Rede Digital de Anime da Plataforma de Simulcast de DNA. A boa notícia é que, com o propósito de festejar a série no Ano Novo, compartilhou um novo visual chave com o Boruto e seus amigos olhando para o horizonte cheios de esperança para o futuro da série, observou a Comic Book.

Embora o novo visual não revele o que está por vir no futuro da série, é bastante claro que muitos dos originais Boruto a equipe está voltando para a série em breve. Ele está atualmente no meio do arco do Desaparecimento de Mitsuki.

Fique ligado no DevDiscourse para obter mais atualizações sobre ele.

Boruto 2019 novo visual chave. pic.twitter.com/e9njMVoyMf

- SPY (@ Spy_0taku) 23 de dezembro de 2018