Grã-Bretanha exibe porta-aviões Queen Elizabeth ao ansioso Japão

Ele foi acompanhado por um contratorpedeiro dos EUA e uma fragata da marinha holandesa, e também está carregando F-35Bs dos EUA, que voam ao lado de jatos stealth britânicos. Após o retorno do grupo de ataque do porta-aviões Queen Elizabeth, dois navios de guerra continuarão a presença britânica na região, enquanto Londres busca uma presença mundial maior após sua saída da União Europeia.

Crédito da imagem representativa: Flickr
  • Reino Unido

A Grã-Bretanha exibiu sua HMSQueen Elizabeth porta-aviões para o chefe de defesa do Japão na segunda-feira em uma base naval perto de Tóquio , marcando o início de uma presença militar permanente em uma região que tenta enfrentar o poder crescente da China.

Ministro da Defesa do Japão, NobuoKishi e sênior japonês comandantes militares foram mostrados ao redor do porta-aviões, caminhando entre caças stealth F-35B no convés como a Marinha Real policiais explicaram como os jatos foram lançados da rampa na proa. 'Um dos objetivos desta implantação é sinalizar o início de um compromisso,' CommodoreSteve Moorhouse disse um briefing sobre os navios de $ 4,15 bilhões. 'A proeminência desta região está aumentando significativamente.'

O Japão, que também planeja voar F-35Bs de decolagem curta e aterrissagem vertical de dois porta-helicópteros convertidos, está tentando ampliar a cooperação de segurança para além de seus EUA. aliado para tentar ajudá-lo a reinar no chinês influência que acredita ameaçar a região, incluindo a independência de Taiwan. Japão , em um recente documento de estratégia de defesa, identificou a vizinha China como sua principal ameaça à segurança nacional e disse que tem um 'senso de crise' em relação ao Taiwan asChinese a atividade militar ao redor da ilha se intensifica.

o reino da coreia

'A visita dos britânicos O grupo de ataque de porta-aviões tem grande importância para manter e fortalecer um Indo-Pacífico livre e aberto, 'Kishi disse a repórteres depois de visitar a Rainha Elizabeth. JUNTO AO BYU.S. ANDDUTCH NAVIOS

A closeU.S. aliado, Japão hospeda a maior concentração de EUA forças militares fora dos Estados Unidos , incluindo os EUA Sétima Frota da Marinha, aeronaves e milhares de fuzileiros navais. China , que vê Taiwan como uma província separatista, diz que suas intenções na região são pacíficas.

descobertas de Oak Island 2015

Liderando dois contratorpedeiros, duas fragatas, um submarino e dois navios de apoio, o Queen Elizabeth zarpou da Bretanha em maio e navegou em águas que incluem o disputado SouthChina Mar, do qual China reivindica 90%, antes de chegar ao Japão no sábado, a escala de porto mais distante em sua implantação inaugural. Ele foi acompanhado por aU.S. destruidor e uma fragata da marinha holandesa e também está carregando os EUA. F-35Bs, que voam ao lado do Reino Unido jatos stealth.

Depois da rainha Elizabeth retorno do grupo de ataque de porta-aviões, dois navios de guerra continuarão os britânicos presença na região, as Londres procura uma maior presença mundial após a sua saída da União Europeia. Enquanto atracado em Yokosuka, que é a casa do theUSS Ronald Reagan , O único porta-aviões avançado de Washington, Queen Elizabeth também receberá visitas de executivos de líderes japoneses empresas como pós-BrexitBritain parece angariar negócios. (US $ 1 = 0,7230 libras)