Campeonato Mundial de Wrestling 2022: Ravi Kumar Dahiya da Índia cai

Ravi Kumar Dahiya, medalhista de bronze no campeonato mundial de 2019, começou o dia vencendo o romeno Razvan Marian Kovacs por 10 a 0 por superioridade técnica na rodada de qualificação até 57kg. No entanto, o lutador indiano perdeu para o campeão asiático de 2020, Gulomjon Abdullaev, do Uzbequistão, por 10 a 0, em sua segunda luta do dia.

Campeonato Mundial de Luta Livre 2022: Índia's Ravi Kumar Dahiya crashes out
Ravi Dahiya (Foto: Twitter @ravidahiya60). Crédito da imagem: ANI
  • Bulgária

Ravi Kumar, medalhista de prata em Tóquio 2020 Dahiya não conseguiu replicar seu Comunidade Desempenho dos jogos no World Wrestling Championships 2022 em Belgrado , Sérvia. Ele perdeu para o ex asiático campeão Gulomjon Abdullaev de Uzbequistão na primeira rodada na sexta-feira. Dahiya , medalhista de bronze no mundial de 2019, começou o dia levando a melhor sobre a Romênia Razvan Marian Kovacs 10-0 por superioridade técnica na rodada de qualificação de 57kg.

yuri na data de lançamento do gelo

No entanto, ele perdeu para 2020 asiático campeão Gulomjon Abdullaev de Uzbequistão 10-0 em sua segunda luta do dia. Dahiya , que conquistou o ouro no Comunidade Jogos de 2022 no mês passado, perderam Abdullaev por 8 a 0 no final do primeiro período. Dahiya em seguida, sofreu mais dois pontos no início do segundo período para perder por superioridade técnica.

As esperanças do indiano por uma medalha de bronze também desapareceram com Gulomjon Abdullaev não conseguindo chegar à final no final do dia. Comunidade Campeão dos Jogos de 2022 Naveen Malik também não conseguiu ganhar sua primeira medalha de campeonato mundial depois de perder por 4-1 para o número 1 do mundo Ernazar Akmataliev na disputa pela medalha de bronze até 70kg.

Na quinta feira, Malik perdeu a eliminatória para o eventual finalista Taishi Narikuni do Japão 6-1 e foi puxado para as rodadas de repescagem de sexta-feira. Malik derrotado 2021 asiático campeão Syrbaz Talgat do Cazaquistão por 11 a 3 na primeira rodada da repescagem e foi derrotado Ilyas Bekbulatov do Uzbequistão na segunda rodada de repescagem devido a uma lesão do último.

Jovem Sagar Jaglan venceu as lutas contra o israelense Mitchell Louis Finesilver e o mexicano Diego Antonio Sandoval Zarco por superioridade técnica na categoria até 74kg. No entanto, o jovem de 18 anos se deparou com Tóquio Medalhista de bronze em 2020 e tricampeão mundial Kyle Dake dos EUA nas quartas de final e foi derrotado logo no primeiro minuto da luta.

Kyle Dake então derrotou reinante asiático campeão Yones Aliakbar Emamihoghaei de Irã nas meias-finais para puxar Sagar Jaglan na repescagem. Vicky Hooda, competindo na divisão até 92kg, perdeu por 4 a 3 para o polonês Radoslaw Marcinkiewicz na classificação.

melhores serviços de escrita de papel

Bajrang Punia , lutador de luta livre de maior sucesso da Índia no campeonato mundial com três medalhas, subirá no tatame na categoria até 65kg no sábado. Vinesh O bronze de Phogat continua sendo a única medalha para Índia nesta edição do campeonato mundial. (ANI)