O Canada Pension Plan Investment Board vende ações da SBI Life Insurance no valor de Rs 2.693 cr

• Índia

O Conselho de Investimentos do Plano de Pensão do Canadá vendeu na quinta-feira ações da SBI Life Insurance Company no valor de Rs 2.693 crore por meio de uma transação de mercado aberto.

O vendedor é um acionista público da empresa e possuía uma participação de 2,86 por cento no final do trimestre de junho.

Até 2,3 milhões de ações da seguradora foram descarregadas pelo canadense entidade a um preço de Rs 1.171,07 cada. Isso avalia a transação em Rs 2.693,46 crore, mostraram os dados mais recentes de grandes negócios na BSE.

Em uma transação separada, BNP Paribas Arbitrage comprou mais de 96,35 lakh ações da empresa por Rs 1.128,33 crore.

BNPParibas Cardif é um promotor da empresa com 0,2 por cento, conforme dados de participação no trimestre de junho.

Na BSE, ações da SBI Life Insurance Company diminuiu 3,86 por cento para fechar em Rs 1.172,8 cada.

De acordo com dados do bloco sobre a BSE, Societe Generale comprou ações do IndusInd Bank para Rs 72,77 crore.

Quase 7,37 lakh ações foram compradas a um preço médio de Rs 987,5 cada.

As ações da empresa foram vendidas pelaUBS Principal Capital Asia por meio de um acordo separado.

O script do IndusInd Bank fechou ligeiramente mais alto em Rs 999,8 na BSE.