#CaptainAmerica: Os fãs inundam o Twitter com votos de aniversário para Chris Evans

O ator Chris Evans, que está comemorando seu 39º aniversário hoje, recebeu muitos votos de amor de sua legião de fãs no Twitter.

O ator de Hollywood Chris Evans. Crédito da imagem: ANI
  • Índia

ActorChris Evans , que está comemorando seu 39º aniversário hoje, recebeu muitos desejos de sua legião de fãs no Twitter. Os seguidores e fãs de Evans fizeram questão de torná-lo especial para o ator do 'Capitão América' e transformaram #CaptainAmerica em tendência no Twitter.

'#HappyBirthdayChrisEvans Um super-herói trilhando o caminho da Justiça: #CaptainAmerica' Se perdermos juntos, perderemos ', escreveu um usuário do Twitter. Descrevendo-o como sua 'paixão de infância', outro usuário escreveu: 'Feliz aniversário para minha paixão de infância de capitão desde # 2011 ... Nosso sexy @ChrisEvansakaa #captainamerica deseja ver você em MCU em breve'

Da Índia, um fã compartilhou um esboço do ator e escreveu: Feliz aniversário, @ChrisEvansUma grande quantidade de indianos admira você. Uma frase que não posso esquecer na minha vida 'Um homem fraco conhece o valor da força e conhece a compaixão' #CapitainAmerica. ' Um grupo de admiradores expressou seu amor e admiração por seu papel como o personagem super-herói 'Capitão América', também conhecido como Steve Rogers.

'Aniversário mais feliz para o primeiro vingador ou o primeiro super-herói que salvou o mundo. @ ChrisEvans # CaptainAmerica, 'tweetou um fã. Outro tweet dizia: 'Feliz 39º aniversário para Chris Evans também conhecido como Steve Rogers, também conhecido como Capitão América LOVE YOU 3000 '

O charmoso ator interpreta o super-herói desde 2011, 'Capitão América: O Primeiro Vingador'. Ele estrelou duas sequências - 'Capitão América: O Soldado Invernal' de 2014 e 'Capitão América: Guerra Civil' de 2016 - junto com dois filmes 'Vingadores', incluindo o sucesso 'Vingadores: The Endgame'. Evans também foi visto em filmes como 'Gifted', 'Snowpiercer', 'Knives Out' e muito mais. (ANI)