‘Ekans - Ek Se Badhkar Snake’, do Cartoon Network, é o mais novo super-herói especializado em tecnologia da Índia; lança em 27 de junho

Assista as aventuras de Ekans aqui. A série de comédia de ação made in India estréia no domingo, 27 de junho de 2021 A campanha promocional de 360 ​​graus para EkansOnCartoonNetwork celebrará o super-herói em cada criança. Os fãs podem mergulhar no mundo fantástico do novo super-herói com um dedicado Página do Instagram EkansOnCartoonNetwork Mumbai, 24 de junho de 2021 A mitologia popular encontra o garoto mais inteligente e experiente em tecnologia do quarteirão e BOOM, você tem um vencedor

• Índia

Assista às aventuras de Ekans aqui The made inIndia A série de comédia e ação estreará no domingo, 27 de junho de 2021 A campanha promocional de 360 ​​graus da #EkansOnCartoonNetwork celebrará o super-herói em cada criança. Os fãs podem mergulhar no mundo fantástico do novo super-herói com um instagram dedicado Página @ EkansOnCartoonNetwork Mumbai , 24 de junho de 2021: a mitologia popular encontra o garoto mais inteligente e experiente em tecnologia do quarteirão e BOOM , você tem um vencedor! Cartoon Network , um canal WarnerMedia Kids , anunciou hoje o lançamento de seu primeiro super-herói local de ficção científica Série CGI, ‘Ekans - Ek Se Badhkar Snake’. O poderoso blockbuster irá ao ar no canal a partir de domingo, 27 de junho, e depois disso, de segunda a sexta-feira, às 11h30 e 19h30.

A nova série animada apresenta um prodígio das ruas de 13 anos, Ekans , que é escolhido como 'aquele' e é presenteado com um 'naagmani' pelas cobras mais poderosas do mundo, graças ao seu coração de ouro e atitude destemida. Com extraordinários poderes de cobra, o jovem conhecedor de tecnologia convencional obtém percepções sensoriais intensificadas, capacidade de camuflagem, flexibilidade e força para manter a humanidade protegida dos males do mundo. Isso não é tudo; seu moderno traje de superpotência de alta tecnologia com cobras mecânicas lhe dá habilidades adicionais para enganar habilmente os vilões.

Este IP original tem um enredo envolvente que mescla um cenário urbano com elementos fantásticos. Ele gira em torno da vida de Ekans , sua família genial e amigo pateta Chiku. Embora esteja ciente de seus superpoderes, ele também é compassivo e isso o torna tão amável! Esta série original traz para a Rede Cartoon fãs a dose certa de poderes sobre-humanos, amizade, humor e o apoio de uma família amorosa.

‘Ekans - Ek Se Badhkar Snake’, uma produção local do estúdio Hi-Tech Animation de Calcutá, junta-se à gama existente de IPs caseiros de sucesso da WarnerMediaIndia como ‘Dabangg - The Animated Series’ no Cartoon Network; ‘Titoo - Har Jawaab Ka Sawaal Hu’ e ‘Smashing Simmba’ no canal complementar POGO.

Abhishek Dutta, Rede da Ásia do Sul Dirija-se para a Rede Cartoon e o canal companheiro POGO, disse, Estamos entusiasmados em apresentar nosso primeiro super-herói local original. É também a nossa primeira série CGI. ‘Ekans - Ek Se Badhkar Snake’ tem um verso de personagem que é localmente relevante e ressoa universalmente. O programa não só traz aventuras divertidas e cheias de ação com dispositivos da nova era, mas também incentiva as crianças a se abraçarem totalmente - assim como os Ekans faz. Temos certeza de que as crianças e seus pais vão adorar o protagonista adolescente do programa, por causa de sua inteligência, superpoderes únicos e sua capacidade de superar desafios e medos para um bem maior. A faixa-título dinâmica do show é um esforço colaborativo dos artistas mais procurados de Bollywood, incluindo o premiado Indian cantor de playbackKailash Kher , sensação popular do freestyle rapParry G , poeta e autor lendário Gulzar e compositor de música Simab Seu.

Para criar entusiasmo e construir engajamento entre o público, Cartoon Network também lançou uma campanha promocional integrada de alto impacto em 360 graus que celebra o super-herói em cada criança. Como parte dessa campanha, a marca lançou o anInstagram página @ EkansOnCartoonNetwork dedicado ao fantástico super-herói.Cartoon Network também irá colaborar com vários parceiros, como a plataforma digital líder para pais, a Momspresso andYouTube Sensação infantil ‘The Aayu-Pihu Show’, por atividades envolventes nas redes sociais. Os esforços promocionais para #EkansOnCartoonNetwork também incluem integrações de marca, envolvimento de influenciadores, oportunidades de conteúdo de marca, marketing de afiliados, publicidade de jogos para celular no aplicativo e atividades emocionantes na Rede Cartoon site oficial e páginas de mídia social.

WithEkans - Ek se Badhkar Snake, Cartoon Network está tudo pronto para sacudir o mundo do entretenimento infantil.

Confira mais noCartoon Network’s Youtube canal e Facebook. PWR PWR