O desafio com 'Pushpavalli 2' era não cair no padrão de escrita da primeira temporada: Naveen Richard

• Índia

O ator-comediante Naveen Richard está emocionado com as reações que vêm em sua direção para a segunda temporada de 'Pushpavalli' e ele diz que a resposta parece mais doce enquanto a equipe trabalha duro para não cair na armadilha de se repetir no novo capítulo. Criado pelo quadrinho Sumukhi Suresh, que também protagoniza o papel-título, a primeira temporada da Amazônia A série original da Prime Video viu Pushpavalli se mudar para Bengaluru de Bhopal para perseguir Nikhil, um homem por quem ela é obcecada.

A nova temporada narra os planos de vingança de Pushpavalli contra Nikhil, que rejeitou seus avanços. Naveen disse que a equipe escreveu a segunda temporada por quase oito meses e ele entrou no grupo no final.

'Entre a primeira temporada e escrever a segunda, eu também estava trabalhando na série da web' Better Life Foundation '. Quando voltei ao show, esqueci as expectativas, o que ajudou. Você quer fazer melhor com certeza. Mas o que era desafiador era não cair no mesmo padrão na escrita e nos arcos de personagem. 'Você vai escrever por dias e de repente vai perceber:' Droga, já fizemos isso antes. ' Mesmo com Pankaj, tivemos que dar a ele muitas outras coisas para fazer ', disse Naveen ao PTI em uma entrevista.

O comediante de Bengaluru, cuja atuação como o bibliotecário Pankaj eternamente irado lhe rendeu elogios de todos os lados, afirmou que não é nada parecido com seu personagem na tela. 'Estou feliz que o público acreditou no personagem e eles foram capazes de sentir que ele é real porque ele é muito diferente de quem eu sou. Fico feliz que as pessoas acharam convincente e não se incomodaram com a gritaria, o que significa que sua suavidade também parecia real.

'É difícil fazer as pessoas gostarem de um personagem que fica gritando. Acho que demos a ele um bom arco ', disse ele. Naveen disse que o truque era mostrar também um lado diferente e mais suave de Pankaj, que, como muitas pessoas lhe enviaram mensagens de texto dizendo, 'realmente se importa com Pushpavalli', que consegue manipular, provavelmente o único amigo verdadeiro que ela tem.

'Inerentemente, sou um cara mais acessível. É por isso que nas cenas em que ele está interagindo com Swati (Preetika Chawla) você vê o quão fofo ele realmente é. Depois de mostrar ao público que ele é (eles vão se relacionar) ... Além disso, ele sempre tem boas intenções. ' Sua relação de amor e ódio na tela com Sumukhi foi muito apreciada e o comediante disse que o segredo de sua química é sua longa amizade fora das telas. “A química vem de anos de trabalho conjunto. Na verdade, no momento em que começamos a trabalhar juntos, eu me lembro, ela tinha um esboço com os amigos e eles queriam que eu tocasse alguns papéis nele. Começamos a nos dar bem, ambos tamilianos em Bengaluru conectando-se uns com os outros.

data de lançamento da grande turnê

'É muito legal trabalhar com alguém tão enérgico. Faz muitos anos que fazemos esboços. Quando duas pessoas atuam juntas no palco, você realmente precisa se conectar com essa pessoa. É muito mais fácil para nós nos conectarmos na frente de uma câmera, também porque ela é uma das minhas amigas mais próximas ', acrescentou. Naveen, que tem escrito, participado de programas e comédia stand-up por quase uma década, disse que, como um comediante, sempre há pressão para manter o riso constante.

'É difícil não entrar na pressão, especialmente quando você está no palco. Quando você está no palco contando uma boa história, você sabe quando o público está engajado. Então você não liga para as risadas. Contanto que funcione no final. Se você está confiante de que o retorno é bom, tudo bem ', disse ele. 'Quando você está escrevendo um programa como' Pushpavalli 2 ', é diferente. Há cenas em que sabemos que não rimos e, em seguida, há cenas em que sabemos que você vai rir muito ', acrescentou.

Naveen disse que ser um comediante é tentar manter a calma, manter alguma disciplina na vida e ser capaz de escrever 'enquanto relaxa para que a vida possa acontecer com você'. 'Você não pode ter medo de cometer erros e entrar em situações bobas, mas sem forçar situações bobas. É sobre ser um pouco aventureiro. Quanto mais você experimenta, mais você escreve. Tento não levar uma vida muito entediante, caso contrário você não terá o que falar ', acrescentou.

O comediante também tem seu mais recente Amazon comédia especial, 'Relatives Relatable', transmitindo agora e disse que é uma 'adorável coincidência' que estreou logo após a segunda temporada de 'Pushpavalli'. 'Isso é bom. Estou tão feliz por poder surpreender o público com um personagem como Pankaj e depois com o meu lado bobo que é meu especial ', acrescentou.