Charlize Theron e Tom Hardy falam sobre sua luta em 'Mad Max: Fury Road'

• Estados Unidos

Charlize Theron e Tom Hardy abriram a boca sobre sua luta enquanto filmavam o clássico de ação 'Mad Max: Fury Road' , que eles dizem que foi parcialmente alimentado pela produção desafiadora na Namíbia deserto e sua incapacidade de compreender a visão do diretor George Miller. Na história oral do filme de 2015 do The New York Times, o elenco e a equipe revelaram detalhes sobre o que aconteceu nos bastidores do filme.

Theron disse ao jornal que eles estavam funcionando como seus personagens no thriller pós-apocalíptico, onde tudo era sobre sobrevivência. 'Em retrospecto, eu não tive empatia suficiente para realmente, verdadeiramente entender como ele deve ter se sentido ao entrar no lugar de Mel Gibson. Isso é assustador! E acho que, por causa do meu próprio medo, estávamos erguendo paredes para nos proteger, em vez de dizer um ao outro: 'Isso é assustador para você, e é assustador para mim também. Vamos ser legais um com o outro. 'De uma forma estranha, estávamos funcionando como nossos personagens: tudo era sobre sobrevivência, disse ela.

O ator disse que toda a produção foi movida pelo medo. 'Eu estava com muito medo, porque nunca tinha feito nada parecido. Acho que a coisa mais difícil entre George e eu é que ele tinha o filme na cabeça e eu estava desesperada para entendê-lo, acrescentou ela.

Hardy disse ao The Times que ele concordava com Theron e que a pressão sobre os dois era 'avassaladora às vezes. Acho que, pensando bem, eu estava perdendo minha cabeça de várias maneiras. A pressão sobre nós dois às vezes era insuportável. O que ela precisava era de um parceiro melhor, talvez mais experiente, em mim. Isso é algo que não pode ser falsificado. Eu gostaria de pensar que agora que estou mais velho e mais feio, poderia estar à altura dessa situação, disse ele.

Rosie Huntington-Whiteley, que estrelou Fury Road como uma das esposas de Immortan Joe, disse que as personalidades de Theron e Hardy entraram em conflito no set porque eles têm abordagens completamente diferentes para seu ofício. Zoe Kravitz , no entanto, disse que ver o confronto de Hardy com o diretor foi uma 'chatice'. Ela disse que observou os dois atores tendo momentos de raiva, mas foi Hardy quem realmente descontou em George, e isso foi uma chatice de se ver. De certa forma, você também não pode culpá-lo, porque muito estava sendo perguntado a esses atores e havia muitas perguntas sem resposta ', acrescentou ela.

próxima temporada do último reino

Como atores, a produção e a tensão no set afetaram Miller. Margaret Sixel, editor do Fury Road , que também é esposa de Miller, disse: Eu estava preocupado com George. Você não saberia nem a metade, deixe-me dizer. Você deveria tê-lo visto no final da filmagem, ele estava tão magro. Miller, que tirou o filme de um inferno de desenvolvimento de mais de uma década enquanto lidava com os desafios de rodar o filme em um terreno acidentado sem a ajuda de uma tela verde e, ao mesmo tempo, lidava com a política do estúdio, admitiu que provavelmente deveria ter dado mais atenção ao processo dos atores.

Hardy pediu desculpas ao diretor durante uma coletiva de imprensa em Cannes onde o filme estreou com críticas brilhantes em 2015 ..