Chicago P.D. Spoilers da 7ª temporada: Novo romance, o assassino de Brian sugerido por Rick Eid

O iminente Chicago P.D. A 7ª temporada mostrará a falta de Antonio, o que pode adicionar combustível à teoria dos fãs. Crédito de imagem: Facebook / Chicago P.D.
  • Estados Unidos

Os fãs estão bastante entusiasmados com o Chicago P.D. A 7ª temporada está voltando em alguns dias. Muitos espectadores ávidos estão prevendo como a ausência de Antonio Dawson será explicada na temporada iminente. Também veremos algum romance na próxima temporada que já levantou algumas questões - quem, quando e por que, e pode ser como.

Chicago P.D. A 7ª temporada deve estrear em setembro deste ano. A (anterior) 6ª temporada terminou com um susto que deixou os espectadores constantemente discutindo sobre as plataformas de mídia social quem matou Brian Kelton (John C. McGinley). Ele era um superintendente de polícia que se tornou futuro prefeito. O detetive sargento Hank (Jason Beghe) é o principal suspeito por trás da morte de Brian, mas muitos fãs acreditam que o detetive de polícia Antonio (Jon Seda) também é o responsável pela trama (de seu assassinato).

A iminente Temporada 7 mostrará a falta de Antonio, o que pode adicionar combustível à teoria dos fãs. As novas filmagens da nova temporada já levantaram uma grande questão - o que aconteceu com Antonio e a equipe está dividida?

A saída de Jon Seda do show já foi declarada antes do final. Ele não foi confirmado para a estreia da sétima temporada. Agora os fãs estão se perguntando como sua ausência será explicada na temporada iminente.

Cova de dinheiro da Ilha de Carvalho resolvida

Em uma conversa recente com TVLine , a série 'um dos produtores executivos, Rick Eid disse que será a abertura da 7ª temporada, a Unidade de Inteligência' acabará por descobrir o que está acontecendo com ele (Antonio) '. Isso significa que Antonio seguiu um caminho semelhante ao que a detetive de polícia Erin Lindsay (Sophia Bush) fez quando Nadia Decotis (Stella Maeve) foi assassinada na 2ª temporada? Mas muitos espectadores ávidos acreditam que Antonio não desaparecerá totalmente da série, mesmo se ele continuar ausente da 7ª temporada.

O produtor executivo da série, Rick Eid, também disse à TVLine que a equipe deveria descobrir quem assassinou o recém-eleito prefeito Brian. 'Mesmo que ele faça parte da referida investigação,' o principal candidato é Hank Voight ', acrescentou Eid.

Nunca perca a estreia de Chicago P.D. Temporada 7 na quarta-feira, 25 de setembro de 2019, na NBC. Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações da série de televisão.