Chris Carmack e Erin Slaver se casam na Fazenda Mint Springs, no Tennessee

• Índia

'O.C.' starChris Carmack e sua namorada de longa data Erin Slaver estão casados ​​agora.

O ator anunciou a notícia compartilhando duas fotos dos recém-casados ​​em seu grande dia na Fazenda Mint Springs em Nolensville, Tennessee, em 19 de outubro.

quando os diários do vampiro terminaram

'Chris e eu estamos muito felizes por agora sermos marido e mulher', disse Slaver à people.com.

'O casamento, embora um borrão, não poderia ter sido um início mais perfeito para a aventura que temos pela frente para nossa família.'

Sam Palladio, co-estrela de Carmack em 'Nashville', também postou várias fotos das núpcias.

Carmack, 37, conheceu Slaver através de 'Nashville'. Ela tocava violino em uma banda com Palladio, que tocava Gunnar, e também apareceu no programa como uma das backing vocals de Juliette Barnes (Hayden Panettiere).

Durante uma noite fora, Carmack ficou impressionado com seu desempenho e eles se tornaram amigos. Um ano depois, eles começaram a namorar.

vagabundo bae suzy

Os dois ficaram noivos em março de 2016.

'Eu propus no telhado de um hotel em Nova York', disse ele.

Netflix amaldiçoado 2ª temporada

“Contratei um pequeno quarteto de jazz cigano para tocar algumas de nossas canções favoritas. Até a enganei para que se vestisse para que pudéssemos tirar belas fotos.

Eles receberam uma filha em 30 de agosto de 2016.

(Com contribuições de agências.)