Chrissy Teigen explica a decisão de desativar a conta do Twitter

A modelo americana e personalidade da TV Chrissy Teigen abriu mais sobre sua decisão de deixar o Twitter. Depois de sair do site de microblog, a modelo foi ao Instagram para explicar melhor por que deixou o Twitter, observando que não foi por causa dos 'trolls'.

Chrissy Teigen. Crédito da imagem: ANI
  • Estados Unidos

Modelo americano e personalidade da TV ChrissyTeigen abriu mais sobre sua decisão de deixar o Twitter. Depois de sair do site de microblog, a modelo levou para o instagram para explicar melhor porque ela deixou o Twitter , observando que não era por causa dos 'trolls'. A estrela de 35 anos postou uma captura de tela de sua conta desativada no Instagram na quinta-feira, um dia depois de oficialmente se afastar do Twitter.

'É verdade! A plataforma não me serve mais de forma tão positiva quanto negativa, então, com isso, eu lhe dou adeus ”, ela legenda a foto. Ela explicou ainda que não culpa o Twitter , ou mesmo as pessoas que lhe enviaram mensagens negativas, para a sua partida.

A modelo disse, 'Mas eu quero dizer que isso NÃO é absolutamente culpa do Twitter - eu acredito que eles fazem tudo que podem para combater o bullying implacável, qualquer honestamente, não é o bullying !! Vocês não têm ideia do quanto eles entraram em contato e trabalharam com minha equipe e comigo pessoalmente. Não é a plataforma. Não é o 'bullying'. Chrissy também confirmou que não foram os 'trolls' que a empurraram para ir embora, embora ela tenha dito que 'pesa sobre você'.

Ela disse: 'E não são os trolls. Posso lidar com os trolls, embora isso pese sobre você. 'Sou só eu. Tenho que aceitar o fato de que algumas pessoas não vão gostar de mim ', afirmou ela, refletindo sobre sua decisão de deixar a plataforma de mídia social.

Teigen acrescentou, 'Eu odeio desapontar as pessoas ou incomodar as pessoas e eu sinto que fiz isso indefinidamente. Alguém não consegue ler que eles te desapontaram de alguma forma todos os dias, o dia todo, sem absorver fisicamente essa energia. Posso sentir em meus ossos. ' Ela havia anunciado em aTwitter tópico na noite de quarta-feira que ela estava se despedindo de Twitter depois de passar mais de 10 anos no aplicativo.

o número de temporadas dos diários do vampiro

Teigen disse que ela foi 'profundamente machucada' ao longo dos anos e encorajou os usuários de mídia social a 'saber e nunca esquecer que suas palavras importam.' 'Cometi meus erros, ao longo dos anos e na frente de centenas de milhares, e fui responsabilizado por eles. Aprendi uma quantidade incrível aqui ', disse ela, acrescentando que' disse f-- up s-- e me matou por causa disso tanto quanto você me matou '.

“Mas uma coisa que não aprendi é como bloquear a negatividade. Eu sou apenas um sensível s-- ok !? Eu não quero ser assim! Eu apenas sou! Mas eu amo vocês e prezo nosso tempo juntos, de verdade. Eu também te odeio ', ela escrevera. O relato de Teigen era popular por sua mistura de piadas sobre seu marido e cantor John Legend e seus filhos. Seu apelido também era famoso pelas brincadeiras lúdicas do casal no site, observações engraçadas sobre assuntos variados e respostas ferozes para aqueles com quem ela discordava ou que a criticavam.

No início desta semana, Teigen sugeriu sua crescente infelicidade por estar no Twitter , escrevendo na segunda-feira, 'Eu realmente não acordo todos os dias tentando deixá-lo bravo, mas de alguma forma eu consigo. e você diz que não tenho talento. isso é algo que eu acho. ' A modelo de 35 anos teve um hiato de todas as redes sociais no outono passado, depois que sofreu uma perda de gravidez, mas voltou no final de outubro. Desde então, ela voltou a compartilhar momentos de sua vida com o marido e os filhos Luna Simone e Miles Theodore, bem como muitos vídeos de culinária enquanto trabalha para concluir seu terceiro livro de receitas, relatou a revista People.

ligue para meu agente netflix

Antes de encerrar o Twitter , Teigen gostou brevemente de ser a única conta não afiliada a Biden, seguida pelo identificador @POTUS oficial (ela havia sido bloqueada anteriormente por Donald Trump). Após o seguimento no dia da posse de Joe Biden, Teigen brincou, 'Eu deveria provavelmente nunca tweetar novamente.' Um mês depois, ela pediu para parar de seguir.

“Já tweetei um punhado de vezes desde meus adorados seguidores do @POTUS”, ela escreveu na época. - Para que eu floresça como eu, devo pedir-lhe que, por favor, o senhor, pare de me seguir. Eu amo Você!!! Não é você, sou eu!!!!' Seu desejo foi atendido, levando a outro tweet incluindo vários palavrões e terminando com, 'Estou LIVRE !!!!!!!!!!!!'

Na frente de trabalho, Teigen investiguei recentemente vários restaurantes em Beverly Hills , relançou seu site Cravings e lançou uma linha de limpeza doméstica e autocuidado com Kris Jenner. (ANI)