CID convoca Bengal LoP Suvendu Adhikari sobre a morte de guarda-costas

O CID de Bengala Ocidental convocou o líder da oposição na assembleia estadual Suvendu Adhikari em conexão com a investigação da morte de seu guarda-costas, disse um alto funcionário no domingo. em Bhawani Bhawan aqui na segunda-feira, ele disse. O CID formou uma equipe para investigar a morte do guarda-costas de Adhikaris Subhabrata Chakraborty, que supostamente se matou usando seu revólver de serviço. A esposa de Chakraborty registrou uma queixa na Delegacia de Polícia de Contai exigindo uma investigação sobre a morte de seu marido.

Imagem representativa
  • Índia

The West Bengal CID convocou um líder da oposição na assembleia estadual SuvenduAdhikari em conexão com a investigação da morte de seu guarda-costas, disse um alto funcionário no domingo.

quantas temporadas de haikyuu haverá

O Nandigram BJP MLA foi convidado a comparecer perante os oficiais de investigação na sede do CID em Bhawani Bhawan aqui na segunda-feira, disse ele.

O CID formou uma equipe para investigar a morte do guarda-costas de Adhikari, SubhabrataChakraborty , que supostamente atirou em si mesmo usando seu revólver de serviço.

mob psycho 100 temporada 1 episódio 10

A esposa de Chakraborty registrou uma queixa na Delegacia de Polícia de Contai exigindo uma investigação sobre a morte de seu marido. O CID interrogou até agora mais de 15 pessoas, incluindo 11 policiais, como parte da investigação. Anteriormente, os membros de sua equipe também haviam visitado o Adhikari residência 'Shanti Kunj' em Purba Medinipur.Chakraborty , a Polícia Armada Estadual pessoal, fez parte da equipe de segurança de Adhikari desde o tempo em que ele era MP do TMC e continuou na equipe depois que se tornou ministro em 2015.