O enredo da Tarefa Confidencial 2 é revelado, Hyun Bin joga como detetive do Norte da Coreia

Os fãs de Crash Landing on You ficarão felizes em saber que Hyun Bin está retornando para desempenhar seu papel de Im Cheol-ryung, um oficial de uma equipe especial de investigação na Coreia do Norte. Crédito da imagem: Twitter / Hyun Bin
  • República da Coréia

Uma sequência do sucesso de bilheteria de ação e suspense Confidential Assignment começou a rodar sua câmera em 18 de fevereiro de 2021. A sequência foi intitulada Atribuição Confidencial 2: Internacional. O filme sul-coreano será dirigido por Lee Seok-hoon, que é conhecido por dirigir filmes como The Pirates, Dancing Queen e The Himalayas, para citar alguns.

Recentemente, os atores da Atribuição Confidencial 2: Internacional reunido para uma sessão de leitura do roteiro. Soompi escreveu que CJ ENM postou as imagens via Instagram dos atores lendo o roteiro. A empresa de mídia de massa divulgou a legenda: 'A' Tarefa Confidencial 'pela qual todos estavam esperando começou de novo!' as diferentes imagens estáticas mostrando Hyun Bin , Yoo Jae Jin, YoonA e Jin Sun Kyu na leitura do roteiro.

Fotos de Hyun Bin , Yoo Hye Jin, Yoona e Jin Sun Kyu em # ConfidentialAssignment2 lançamento da leitura do roteiro. As filmagens devem começar em 16 de fevereiro. # 2 https://t.co/ikH3gkm0Qt #HyunBin #Hyun Bin #Hyun Bin # 玄 彬 #YooHaeJin #Yoo Hae-jin #Yoona #Yuna #JinSunKyu #Jin Seon-gyu pic.twitter.com/I29sQ88HSU

- HYUN BIN (@withhyunbin) 13 de fevereiro de 2021

Os fãs de Crash Landing on You ficarão felizes em saber que Hyun Bin está voltando para desempenhar seu papel de Im Cheol-ryung, oficial de uma equipe especial de investigação na Coréia do Norte. Yu Hae-jin também repetirá seu papel como Kang Jin-tae.

Em termos de novos atores Daniel Henney, Jin Sun-kyu e Yoona, da banda de K-pop Girls 'Generation, farão o papel de Jack, Jang Myung-joon e Park Min-young respectivamente.

A Tarefa Confidencial 2 é sobre uma investigação cooperativa secreta entre a Coréia do Sul e do Norte. Im Cheol-ryung está voltando para a Coreia do Sul para se juntar novamente a Kang Jin-tae (interpretado por Yoo Hae-jin) para perseguir o criminoso.

'O detetive norte-coreano Im Chul-Ryung (Hyun-Bin) é enviado à Coreia do Sul em uma nova missão. Seu alvo é o líder da organização criminosa norte-coreana Jang Myung-Joon (Jin Sun-kyu). Na Coreia do Sul, Im Chul-ryung se junta novamente ao Detetive Kang Jin-Tae (Yu Hae-jin). Por causa de um erro que cometeu, o detetive Kang Jin-Tae agora trabalha em uma equipe de investigação de crimes cibernéticos, e não na unidade de investigação regional. Ele quer voltar para a unidade de investigação regional. Enquanto isso, F.B.I. O agente Jack (Daniel Henney) se junta a Im Chul-ryung e Kang Jin-tae em sua busca por Jang Myung-Joon, 'AsianWiki compartilhou o enredo.

A Tarefa Confidencial 2 está programada para ser lançada em 2021, mas não tem uma data oficial de lançamento. Fique ligado no Top News para obter mais atualizações sobre filmes sul-coreanos e dramas K.