The Curse of Oak Island Temporada 7 ep 13 sinopse sobre a antiga ferramenta de construção de túneis, evidências científicas ligando o Money Pit

Os telespectadores verão uma antiga ferramenta de construção de túneis no pântano conforme Gary a descobrirá no episódio 13 da 7ª temporada de The Curse of Oak Island. Crédito da imagem: Twitter / Curse of Oak Island
  • Reino Unido

Como episódios anteriores, TheCurse of Oak Island O episódio 13 da 7ª temporada terá mais escavações e escavações. A grande questão é - quando a equipe descobrirá o tesouro perdido ou escondido há muito tempo?

TheCurse of Oak Island A temporada 7, episódio 12, focou em sua grande esperança, apesar do catastrófico furacão Dorian causar graves danos aos seus esforços. Os fãs se divertiram ao ver a inspiração de Rick Lagina e a mistura positiva de pensamentos enquanto ele estava determinado a continuar e liderar a escavação. 'Eu nunca vou desistir', disse Rick expressando uma natureza tolerante.

A anterior Enfermeira de Oak Island O episódio 12 da 7ª temporada também foi interessante, pois havia muitas sugestões de atividades francesas na ilha. Novas evidências sugerem que havia atividade francesa na Ilha Oak décadas antes da descoberta do Money Pit. Os fãs ficaram surpresos ao saber mais sobre Duc d'Anville, que fez uma expedição em 1746 com 11.000 homens e uma frota de 64 navios. Este esforço foi a quarta e última tentativa francesa de reconquistar a capital da Nova Escócia, Annapolis Royal, durante a Guerra do Rei George. Mas a expedição terminou em fracasso e Duc d'Anville morreu de um acidente vascular cerebral e foi enterrado na Ilha George de Nova Scotia. Muitos homens também morreram de doenças típicas, incluindo escorbuto e tifo.

Os fãs estão esperando ansiosamente para saber o que verão em TheCurse of Oak Island Episódio 13 da 7ª temporada. Os telespectadores verão uma antiga ferramenta de construção de túneis no pântano enquanto Gary a descobrirá. Certamente será muito interessante ver os diversos tipos de ferramentas que foram utilizados séculos atrás, com muito mais detalhes.

Aqui está a sinopse de TheCurse of Oak Island Episódio 13 da 7ª temporada, intitulado 'Bromancing the Stones' - A excitação aumenta quando Gary descobre uma antiga ferramenta de construção de túneis no pântano; a equipe obtém evidências científicas sólidas sugerindo que eles podem ter finalmente localizado o Poço do Dinheiro original.

De acordo com a sinopse do episódio 13, as evidências científicas irão sugerir que a equipe finalmente localizou o Money Pit original. Se tudo correr bem, esta será uma das maiores descobertas deste século.

Nunca perca a exibição de TheCurse of Oak Island Episódio 13 da 7ª temporada, intitulado 'Bromancing the Stones' na terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 na História. Fique ligado no Top News para obter as últimas atualizações sobre reality shows e séries de televisão.