Sinopse do episódio 23 final da 7ª temporada de The Curse of Oak Island, a propriedade de Samuel Ball em foco

O episódio 23 da temporada 7 de The Curse of Oak Island será o capítulo final e precisamos aceitar o hiato, pois não é possível continuar a caça ao tesouro durante o inverno rigoroso na Nova Escócia. Crédito da imagem: The Curse of Oak Island / Facebook
  • Canadá

TheCurse of Oak Island O episódio 23 da 7ª temporada será muito mais interessante do que os episódios anteriores. E por que não não será interessante quando a sétima temporada estiver chegando ao fim nesta semana? Leia mais para saber o que você pode ver no episódio iminente na terça-feira, 28 de abril de 2020.

TheCurse of Oak Island A 7ª temporada está chegando ao fim. A equipe liderada por Rick Lagina e Marty Lagina trabalhou com a maior paixão para resolver o mistério secular. A verdade é que estão a poucos centímetros de resolver o mistério de mais de 200 anos. A equipe ficou maravilhada ao encontrar madeira no episódio 22, intitulado 'Marks X the Spot' e o que eles acreditavam ser algarismos romanos gravados em toras de madeira. Muitas previsões e teorias surgiram a partir dessa descoberta e a equipe tinha certeza de que estava perto do Poço do Dinheiro.

TheCurse of Oak Island O episódio 23 da 7ª temporada será o capítulo final e precisamos aceitar o hiato, pois não é possível continuar a caça ao tesouro durante o inverno rigoroso na Nova Escócia. A equipe até agora encontrou muitos becos sem saída ao longo da temporada, mas isso não os impediu de procurar por tesouros. A descoberta de vários fragmentos de evidências e as descobertas de muitos artefatos, em vez disso, sempre aumentaram seus níveis de energia para enfrentar os desafios, que às vezes foram percebidos como bastante perigosos.

Aqui está a sinopse de TheCurse of Oak Island Episódio 23 da 7ª temporada, intitulado 'Timeline' - É o fim da temporada de perfurações em Oak Island e depois de um ano em que a irmandade fez uma série de descobertas inovadoras em sua busca para resolver um mistério de tesouro de 225 anos, a equipe está determinada não deixar a ilha sem fazer pelo menos mais uma descoberta histórica.

um soco homem data de lançamento do próximo episódio

De acordo com a sinopse acima, terça-feira, episódio de 28 de abril marcará o fim de TheCurse of Oak Island Temporada 7. No entanto, a sinopse indiretamente sugere que há uma grande possibilidade da Temporada 8, já que diz que 'a equipe está determinada a não deixar a ilha sem fazer pelo menos mais uma descoberta histórica'. No entanto, o History Channel ainda não anunciou a confirmação da exibição da 8ª temporada no futuro. Mas sugere-se aos fãs e espectadores ávidos que mantenham a paciência.

Em nossa postagem anterior no episódio 22, mencionamos que a equipe se concentraria na propriedade em Samuel Ball (1765 - 1846). Isso também foi sugerido na sinopse do episódio 22. A equipe já progrediu muito na obtenção da licença para cavar. Embora eles tenham encontrado um túnel subterrâneo irregular, mas que precisa de mais escavações para garantir onde pode levá-los.

tesouros da ilha de carvalho encontrados

Nunca perca a exibição de TheCurse of Oak Island Episódio 23 da 7ª temporada intitulado 'Timeline' na terça-feira, 28 de abril na História.

É hora de uma mesa maior? 🤔 #CurseOfOakIsland pic.twitter.com/EDJTK6WZpY

—Enfermeira de Oak Island (@CurseOfOak) 27 de abril de 2020