Mulher da área de Detroit acusada de agressão em voo de companhia aérea

Uma mulher acusada de agredir uma mulher e chamá-la de calúnia racial em um vôo da Spirit Airlines para Detroit estava programada para ser processada na sexta-feira. Alexandra Farr, 39, de Roseville, enfrenta acusações de intimidação étnica e agressão. A vítima era uma mulher negra muçulmana. Farr e outro passageiro no voo de sábado estiveram envolvidos em um confronto verbal quando Farr supostamente chamou a vítima de 29 anos de calúnia racial.

• Estados Unidos

Uma mulher acusada de agredir uma mulher e chamá-la de calúnia racial na aSpirit Airlines voo para Petrit foi agendado para ser processado na sexta-feira.

AlexandraFarr , 39, de Roseville , enfrenta acusações de intimidação étnica e agressão. A vítima era uma negra ,Muçulmano mulher.

Farr e outro passageiro no vôo de sábado se envolveram em um confronto verbal quando Farr supostamente chamou a vítima de 29 anos de calúnia racial. A vítima então começou a gravar o encontro com seu celular, segundo os promotores. É quando Farr supostamente atingiu a mão da mulher.

Farr mais tarde foi preso pela polícia do aeroporto. Ela também foi acusada de ser uma pessoa desordeira.

A alegada atividade deste réu foi completamente inadequada e rapidamente elevada a atividade criminosa, Promotor Kym Worthy disse. Discursos racistas tornaram-se muito mais comuns ultimamente e não hesitaremos em agir quando pudermos fazê-lo legalmente. Os registros do tribunal ainda não listavam um advogado de defesa de Farr quem poderia comentar as alegações.