O identificador do Twitter de Dilip Kumar deve ser desativado

Na quarta-feira, um tweet do Twitter do falecido ator Dilip Kumar anunciou que a conta será desativada.

O falecido ator Dilip Kumar (fonte da imagem: Twitter). Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Na quarta-feira, um tweet do falecido ator Dilip Kumar'sTwitter identificador anunciou que a conta será desativada. O porta-voz de Dilip Kumar, Faisal Farooqi, que também tuitou a triste notícia da morte do Rei da Tragédia em julho deste ano, postou esta atualização após buscar o consentimento da esposa do falecido ator, Saira Banu.

'Depois de muita discussão e deliberação e com o consentimento de Saira Banu ji, eu decidi fechar este Twitter relato do amado Dilip Kumar Saab. Obrigado por seu contínuo amor e apoio. -Faisal Farooqui ', afirmou o tweet. Os fãs ficaram tristes e com o coração partido ao ouvir o anúncio, relembrando seu amor pelo falecido ator mais uma vez.

'Sentirei falta desta conta', comentou um usuário de mídia social. 'Por favor, não faça isso. queremos manter suas memórias vivas ', escreveu outro.

O lendário ator faleceu em 7 de julho de 2021. Falando da contribuição de Dilip Kumar para a Índia cinema, sua carreira durou mais de seis décadas.

Ele atuou em mais de 65 filmes em sua carreira e é conhecido por seus papéis icônicos em filmes como 'Devdas' (1955), 'Naya Daur' (1957), 'Mughal-e-Azam' (1960), 'Ganga Jamuna' ( 1961), 'Kranti' (1981) e 'Karma' (1986). Seu último filme foi 'Qila', lançado em 1998. Ele agora deixa sua esposa e o ator veterano Saira Banu.

Saira Banu também foi internada recentemente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Hinduja de Mumbai. De acordo com relatórios, sua saúde agora está estável. (ANI)