Os rascunhos de respostas salvam automaticamente seu progresso no Formulários Google

A partir da próxima semana, os rascunhos da versão beta do Formulários Google estarão disponíveis para clientes do Workspace for Education Fundamentals, Education Plus, Education Standard e Teaching and Learning Upgrade. O recurso terá disponibilidade geral no final do segundo trimestre de 2021.

• Estados Unidos

Em breve, o Google lançará um novo recurso chamado 'Rascunho de respostas', que permitirá que você salve automaticamente seu progresso em um Formulário Google por 30 dias a partir de sua última edição.

em que capítulo está uma peça

Ao responder a um Formulário Google, teste ou tarefa de teste no Google Sala de aula, o novo recurso salvará seu progresso como um rascunho por 30 dias ou até que o formulário seja preenchido, eliminando a necessidade de reiniciar se você não conseguir preencher um formulário ou teste em uma sessão ou se você deseja alternar entre vários dispositivos, ou se sua conexão com a Internet é cortada antes de suas respostas serem enviadas.

A partir da próxima semana, rascunho de respostas beta para Formulários Google estará disponível para clientes do Workspace for Education Fundamentals, Education Plus, Education Standard e Teaching and Learning Upgrade. O recurso terá disponibilidade geral no final do segundo trimestre de 2021.

Crédito GIF: Google

O Google observou que durante a versão beta, o Formulários Google só salvará automaticamente o andamento como um rascunho para os usuários em seu domínio quando eles estiverem conectados à conta do Workspace for Education.

personagem paul walker em veloz e furioso

Para participar do Rascunho de respostas beta para Formulários Google , Google Workspace para administradores de educação podem usar este Formato .

O recurso não estará disponível no Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard e Enterprise Plus, bem como clientes do G Suite Basic, Business, Frontline e organizações sem fins lucrativos.