DriveNets: Pesquisa de Leitura Pesada de Operadores de Rede mostra apenas 7% de satisfação total com os fornecedores de rede existentes

Fundada em 2015 e com sede em Israel, a DriveNets oferece aos provedores de serviços de comunicação CSPs e provedores de nuvem uma maneira radicalmente nova de construir redes, aumentando substancialmente sua lucratividade ao mudar seus modelos tecnológicos e econômicos. Network Cloud é um software nativo da nuvem que roda sobre uma infraestrutura física compartilhada de caixas brancas padrão, simplificando radicalmente as operações de rede, oferecendo desempenho e elasticidade em escala de telecomunicações a um custo muito menor.

O desejo dos provedores de serviço de desagregação de rede e arquitetura nativa da nuvem é três vezes maior do que sua lealdade aos atuais provedores de rede IP RA'ANANA, Israel , 9 de setembro de 2021 / PRNewswire / --DriveNets , líder em software de rede nativa em nuvem e soluções de desagregação de rede, compartilhou hoje os resultados de uma pesquisa de redes IP global conduzida pelaHeavy Reading destacando que apenas 7 por cento das operadoras de rede pesquisadas estão totalmente satisfeitas com seus provedores de rede incumbentes. Custos elevados, falta de abertura e inovação são citados como as principais fontes de insatisfação com seus fornecedores atuais.

A pesquisa, A Radical Network Change toCloud , que foi patrocinado porDriveNets , também encontrou uma adoção cada vez mais elevada da desagregação da rede. Em média, 35% dos provedores de serviços pesquisados ​​já estão em processo de adoção de redes modernas nativas ou desagregadas na nuvem - do acesso ao núcleo - enquanto mais de 50% planejam fazer isso nos próximos cinco anos. Os resultados da pesquisa mostram claramente que as redes modernas serão projetadas como nuvens - com base em software nativo da nuvem rodando sobre um pool compartilhado de recursos físicos - com desagregação completa de hardware e software. De acordo com o relatório, aqueles que ignoram essas tendências o fazem por sua própria conta e risco.

'' Ou os fornecedores existentes se adaptam para atender aos novos requisitos, ou eles serão substituídos por jogadores mais responsivos '', disse Sterling Perrin , analista principal sênior daHeavy Reading e autor do relatório. '' A desagregação está abrindo o mercado de IP para novas opções de fornecedores que não existiam há décadas, dando às operadoras um novo poder na relação comprador-vendedor. '' Os resultados refletem a mudança na dinâmica do setor Os resultados da pesquisa refletem a mudança na dinâmica entre os provedores de serviços de comunicação (CSPs ) e provedores de nuvem, que estão se tornando parceiros e também concorrentes.

'' Provedores de nuvem estão buscando fontes de receita de CSPs '', disse IdoSusan , cofundador e CEO da DriveNets. “Eles não estão apenas assumindo algumas cargas de rede operacionais, mas também estão se tornando uma alternativa de backbone para serviços corporativos. Transformar sua rede em uma arquitetura nativa da nuvem moderna e totalmente virtualizada permitirá que eles sejam mais inovadores, implementem novos recursos na borda da rede ao lado de novas construções de nuvem e reduzam substancialmente seus custos. '' Susan Susan cita a implantação de DriveNets pela AT&T NetworkCloud como um exemplo dessa inovação: '' A AT&T implantou nossa tecnologia porque eles, como o resto da indústria, estão focados na construção de redes que são poderosas, escaláveis, responsivas às flutuações na demanda e abertas a novas inovações. Os resultados desta pesquisa reforçam que a maioria dos provedores de serviços perceberam que uma arquitetura de rede nativa da nuvem desagregada os levará até lá. '' '' Nossas últimas previsões para roteadores desagregados refletem o crescente interesse de CSP neste mercado emergente '', disse Shin Umeda , vice-presidente, Dell'Oro Group. '' Esperamos que roteadores desagregados nos quais o software do sistema operacional de rede (NOS) seja vendido independentemente do hardware de caixa branca vejam suas primeiras implantações em grande escala em 2021, para uso em redes centrais de alta capacidade e como dispositivos de site de celular em dispositivos móveis redes backhaul ” t evoluir para novas arquiteturas de rede.

As maiores fontes de insatisfação com os atuais fornecedores de rede IP • Alto custo - 24 por cento • Falta de interoperabilidade - 22 por cento Adoção de redes desagregadas nativas da nuvem já está acontecendo • 42 por cento das operadoras de rede móvel já implantaram esta tecnologia • 40 por cento das redes fixas as operadoras de rede implantaram esta tecnologia Benefícios da adoção de tecnologias de rede desagregadas ou nativas da nuvem • Arquitetura simplificação - 45 por cento • Superior , escala mais flexível - 45 por cento • Virtualização - 44 por cento Baixe o relatório completo aqui.

AboutDriveNets DriveNets é líder em software de rede nativo em nuvem e soluções de desagregação de rede. Fundada em 2015 e sediada em Israel , DriveNets oferece aos provedores de serviços de comunicação (CSPs) e provedores de nuvem uma maneira radicalmente nova de construir redes, aumentando substancialmente sua lucratividade ao mudar seus modelos tecnológicos e econômicos. Solução DriveNets - NetworkCloud - adapta o modelo arquitetônico de nuvem para redes de nível telco. NetworkCloud é um software nativo da nuvem que roda sobre uma infraestrutura física compartilhada de caixas brancas padrão, simplificando radicalmente as operações da rede, oferecendo desempenho e elasticidade em escala de telecomunicações a um custo muito menor. Saiba mais em www.drivenets.com PWR PWR