Ella Baliska será a atração principal do thriller de ficção científica 'O Ocupante'

Crédito da imagem: Wikimedia commons
  • Estados Unidos

A atriz EllaBalinska de Charlie's Angels está definido para liderar o elenco em '' The Occupant '', um filme de suspense de ficção científica.

De acordo com aDeadline , o projeto é uma expansão de Hugo Keijzer Curta-metragem de 2019 com o mesmo nome, exibido em festivais incluindo Sitges ,Fantasia e Bifan.

Keijzer vai dirigir a versão de destaque a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Philip M Howe andRoelof-Jan Minneboo.

sozinho (série de tv) 8ª temporada

No filme, Balinska vai jogar Abby que, durante uma busca desesperada pela sobrevivência de sua irmã moribunda, encontra-se abandonada e sozinha no gelo da Rússia deserto onde um ajudante misterioso pode ou não ser sua salvação.

O diretor disse que está feliz por ter a bordo o ator que tem 'todas as qualidades de um superstar'.

subida do escudo herói naofumi

'' TheOccupant é uma história de sobrevivência visceral e uma jornada emocionante para o desconhecido, que será um imenso desafio físico e mental para a nossa atriz principal. “Estou emocionado por trabalhar com Ella nisso. Ela abraça os desafios únicos que vêm com este projeto e ela não tem medo de revelar seu lado mais vulnerável, '' Keijzer adicionado.

'' O Ocupante '' será apoiado por Raymond van der Kaaij para RevolverAmsterdam ao lado de Dutch produtorMaurice Schutte e Elwin Looije.

A produção está planejada para o início do próximo ano, com filmagens na Geórgia e Irlanda.

tesouro da ilha de carvalho encontrado no pântano

Balinska será visto na próxima série '' Resident Evil ' da Netflix.