Eriksen envia 'suas saudações' aos companheiros de equipe após o colapso

Christian Eriksen permaneceu em condições estáveis ​​em um hospital de Copenhague no domingo e enviou saudações a seus companheiros de equipe enquanto se recuperava de um colapso durante um jogo do Campeonato Europeu, disse a federação de futebol dinamarquesa. processar o incidente ocorrido durante o jogo de sábado contra a Finlândia em Copenhague.

Crédito da imagem: Wikimedia Commons
  • Dinamarca

ChristianEriksen permaneceu em condição estável em aCopenhagen hospital no domingo e '' enviou seus cumprimentos aos seus companheiros de equipe '' enquanto ele se recupera de seu colapso durante um Jogo de campeonato, theDanish federação de futebol disse.

O resto do dinamarquês equipe estava recebendo assistência na gestão de crises enquanto processam o incidente que aconteceu durante o jogo de sábado contra a Finlândia em Copenhagen.Eriksen caiu de cara no chão no final do primeiro semestre e precisou de uma ressuscitação cardiopulmonar da equipe médica antes de recuperar a consciência.

titãs cancelados

'' Esta manhã falamos com ChristianEriksen , que enviou saudações a seus companheiros de equipe, '' theDanish federação escreveu no Twitter. “Sua condição está estável e ele continua a ser hospitalizado para exames adicionais. A equipe e os funcionários da seleção nacional receberam assistência na crise e continuarão ajudando uns aos outros após o incidente de ontem. '' O jogo do Euro 2020 foi suspenso por cerca de 90 minutos após o colapso de Eriksen. Ele finalmente foi retomado e a Finland venceu por 1-0.

TheDanish A equipe cancelou todas as atividades de mídia planejadas em seu acampamento base no domingo e também adiou uma sessão de treinamento.

O Eriksen de 29 anos estava sendo tratado em Rigshospitalet , um dos melhores hospitais da Dinamarca que fica a menos de um quilômetro de distância do Estádio Parken, onde o jogo foi disputado.

TheDanish federação, conhecida como DBU, também agradeceu aos fãs e outras equipes por sua efusão de apoio ao Inter Milan meio-campista que ganhou a reputação de um dos melhores armadores de jogo do mundo durante seus sete anos na Premier League no Tottenham.

Treinador da Dinamarca, KasperHjulmand disse depois do jogo de sábado que o dinamarquês os jogadores receberiam toda a assistência necessária enquanto tentavam se concentrar no resto do torneio.

'' Passaremos os próximos dias processando isso da melhor maneira que pudermos ', Hjulmand disse. “E é claro que estamos rodeados de profissionais. ... Não é normal jogar esse tipo de jogo e depois ver um de seus amigos sofrer com um problema cardíaco. asDenmark sediou um grande torneio pela primeira vez. Os jogadores falavam da possibilidade de repetir a vitória do país no Europeu de 1992 Campeonato, com Eriksen a peça central da equipe em seu papel de meio-campo ofensivo.

Agora a equipe terá que se concentrar em apenas superar o próximo jogo contra a Bélgica, que fica no topo do ranking na quinta-feira no Grupo B. AndHjulmand elogiou seus jogadores por não terem medo de mostrar suas emoções tanto no campo quanto no vestiário.

um pedaço último episódio

'' É uma experiência traumática, '' Hjulmand disse. '' A atitude (quando o jogo recomeçou) foi sair e tentar fazer o que pudermos. E então falamos sobre permitir (você mesmo) ter todos esses sentimentos. E não havia problema em dizer não se eles não pudessem jogar. Alguns deles disseram que queriam experimentar. E eu disse que não importa quais sentimentos eles tivessem, estava tudo bem. Você tinha que se permitir tentar jogar o jogo se quisesse. E você teve que ousar mostrar emoções felizes. Mas não havia problema em dizer não. Porque alguns deles não eram capazes, eles não eram capazes de jogar. 'Hjulmand disse que passou por uma situação semelhante durante sua carreira como treinador de um clube, 'onde quase perdemos alguém em campo'. '' E agora eu posso ver como todos estão alcançando suas famílias agora e experimentando o FaceTiming-los ', Hjulmand disse durante sua coletiva de imprensa pós-jogo. “Então é isso que uma situação como essa faz. É uma noite difícil. ''