Escritório provincial chinês promete reembolsar vítimas de fraude bancária

A fim de aplacar os manifestantes do banco de Henan, o departamento de supervisão financeira da província publicou um aviso de que reembolsará as vítimas do recente golpe bancário, informou a mídia local.

Escritório provincial chinês promete reembolsar vítimas de fraude bancária
Depositantes de bancos protestam na província chinesa de Henan. Crédito da imagem: ANI
  • China

Para aplacar o Henan manifestantes bancários, o departamento de supervisão financeira da província publicou um aviso de que reembolsará as vítimas do recente golpe bancário, informou a mídia local. De acordo com a mídia local, as pessoas que depositaram até 50.000 yuans foram reembolsadas e agora as pessoas com depósitos de até 100.000 estão sendo reembolsadas.

po (panda de kung fu)

Antes, O chinês Os tanques do Partido Comunista na quarta-feira rolaram nas ruas para assustar Henan manifestantes bancários em meio a protestos em larga escala na província por depositantes bancários sobre a liberação de fundos congelados. Reivindicações de relatórios chinês Os tanques do Exército de Libertação Popular (PLA) estão nas ruas para proteger Bancos (Rizhao, província de Shandong) surgiu, informou a mídia local.

O incidente surge à luz do Henan sucursal do Banco de China declarando que as poupanças das pessoas em sua agência são 'produtos de investimento' e não podem ser sacadas, acrescentou a mídia. É uma lembrança sombria do terrível massacre de 4 de junho de 1989 - na Praça da Paz Celestial, quando chinês líderes enviaram tanques e tropas fortemente armadas para limpar a Praça da Paz Celestial em Pequim, onde manifestantes estudantis se reuniram por semanas para exigir democracia e mais liberdades.

A repressão, que matou centenas, senão milhares, de manifestantes desarmados, é evitada nas salas de aula e estritamente censurada na mídia e online. Em 10 de julho, mais de 1.000 depositantes se reuniram fora do Zhengzhou sucursal do banco central do país, o Banco Popular de China , para lançar seu maior protesto ainda.

Não convencional Hong Kong mídia também acredita que em um momento em que a estabilidade é mais enfatizada e a estabilidade está em chinês O interesse do presidente Xi Jinping, permitindo que tais incidentes se tornem maiores (como o Zhengzhou protestos bancários) mostra que esses bancos realmente não têm dinheiro de sobra, pelo menos não até que os problemas sejam resolvidos. Boa parte da receita das prefeituras vem do arrendamento de terrenos, principalmente para incorporadoras e, como muitos projetos estão inacabados, muitas construtoras não voltaram a comprar terrenos, afetando a receita do governo local.

Enquanto isso, um Twitter conta observou que já há 2 anos, um Henan O homem de sobrenome Zhu foi detido pela polícia por divulgar 'informações falsas' sobre um banco local em um grupo WeChat, o que causou uma retirada em massa. O recente Henan A crise dos bancos e os protestos relevantes provaram que as informações falsas de 2 anos aparentemente verdadeiras, informou a mídia local. Recentemente, um vídeo foi compartilhado no Telegram mostrando um grupo de trabalhadores representativos da Ferrovia nº 4 da China Engineering Group Co. Ltd, uma empresa estatal, exigindo salários dos funcionários. (ANI)

como comprar assinantes do youtube