O cineasta reinicia a indústria de filmagem de TVC em Odisha com resolução para refinamento

O cineasta new age que ganhou o mais cobiçado programa de publicidade internacional de Criatividade, Neil Dasgupta se aventurou no Mercado Odisha com dois TVCs memoráveis.

Neil Dasgupta. Crédito da imagem: ANI
  • Índia

Nova Delhi [Índia], 22 de setembro (ANI / ThePRTree): O cineasta new age que ganhou o mais cobiçado programa de publicidade internacional de Criatividade, Neil Dasgupta aventurou-se no Odisha Mercado com dois TVCs memoráveis. Seus esforços em campo lhe renderam o reconhecimento ganhando o 'One Show', 'Goafest' e vários prêmios regionais. Sob sua liderança, sua marca 'Ex Agency Rediffusion' ganhou o título de 'Agência do Ano' por cinco anos consecutivos na Kolkata festival de premiação.

Atualmente, ele está ganhando reconhecimento ao trabalhar com uma das empresas de especiarias mais famosas de Odisha. A base de seus próximos projetos visa a utilização criativa do produto como um símbolo e uma solução para as demandas e aspirações da classe média no que diz respeito à oferta de bonança em um festival. A campanha resultou em uma resposta tremenda para a marca em termos de vendas e visibilidade.

Ele tem experiência de 25 anos de trabalho na indústria de publicidade com marcas internacionais como ITC, Tata Steel , Volkswagen , Colgate, Gold Flake, Tata Trusts , Tata Steel , Vedanta , Grupo Taj, Airtel , MTS, Eveready , Tata Motors, Reliance , Onida, TVS Tires, Emami , ABP, Shyam Steel, Hoichoi, Nuvoco , Dabur , Zee Tv, etc, que contribuiu para um amplo domínio do mercado. Ele também trabalhou com celebridades como Virat Kohli Yuzvendra Chahal , Brendon McCullum, AB De Villiers , MS Dhoni , Akshay Kumar ,Jaqueline Fernandes , DineshKartik , Farhan Akhtar , Kangana Ranaut , Sourav Ganguly , Prosenjit , Jaya Ahsan , Arpita Chatterjee , Kwaraj Mukherjee, Tulika Bose, Femina MissIndia Vencedores de 2019, para citar alguns, em seus projetos. Falando sobre sua experiência na indústria Neil disse: 'Contanto que você seja bom no seu trabalho, as opiniões das pessoas não causam quaisquer obstáculos em sua carreira. Muitas vezes experimentei que o seu potencial é analisado em relação à seriedade com que você trata o seu trabalho. Por isso, vivo em um espaço de amor e gratidão radicais. Sempre acreditei que devemos sempre valorizar os pequenos passos. O mapa da minha vida que se desenrolou foi totalmente porque eu estava prestando atenção aos pequenos passos. '

Embora Neil foi várias vezes cercado de desafios, ele ainda consegue derrubá-los do parque. Quando questionado sobre sua empresa, ele acrescentou: 'Brainspun Communications é uma das principais produtoras de conteúdo da Índia Oriental. Depois de passar mais de 25 anos em publicidade em muitas das principais agências de publicidade na Índia , Estabeleci esta empresa líder de conteúdo à medida que a publicidade se movia cada vez mais para o espaço de conteúdo. '

Como professor visitante em várias instituições, Neil tem interagido e compartilhado seu conhecimento com muitas mentes jovens no negócio da comunicação. Ele sente que a indústria é um lugar justo para aqueles que são honestos com seu trabalho. Como ex-aluno da FTII Pune, Neil formou-se em Apreciação de Filmes e já dirigiu mais de 250 filmes publicitários e três videoclipes. Com o objetivo de espalhar a magia de sua obra em Odisha , Neil está tudo pronto para trabalhar com mais algumas marcas locais em um futuro próximo. Neil Dasgupta também colaborou comJoyeeta Roy e PrateekKumar Mishra da Signature 24 Productions, um nome altamente conhecido na Eastern Indian Entertainment Fraternity como o Diretor do próximo National docudrama Baseado no Hockey Wizard Major Dhyan Chand.

Esta história é fornecida pelo ThePRTree. A ANI não será responsável de forma alguma pelo conteúdo deste artigo. (ANI / ThePRTree)