Inundações na esteira de Ida causam viagens ao nordeste dos EUA

A United Airlines suspendeu na quinta-feira as operações no aeroporto Newark Liberty, em Nova Jersey, enquanto o serviço ferroviário de passageiros dos EUA Amtrak cancelou trens em todo o Nordeste devido aos remanescentes do furacão Ida, que causou inundações no Nordeste dos EUA https://www.reuters.com/world/us/ cidade-de-nova-iorque-prefeito-declara-emergência-estado-após-chuva-recorde-2021-09-02.

Crédito da imagem representativa: ANI

A United Airlines suspendeu na quinta-feira as operações em Nova Jersey Newark Aeroporto Liberty, enquanto os EUA. serviço ferroviário de passageirosAmtrak trens cancelados em todo o Nordeste devido aos remanescentes do furacão Ida, que causou inundações nos EUA Nordeste https://www.reuters.com/world/us/new-york-city-mayor-declares-state-emergency-after-record-breaking-rain-2021-09-02.United , a maior operadora de Nova York Aeroporto da área da cidade, disse que espera retomar os voos na tarde de quinta-feira. RivalAmerican Airlines também sofreu atrasos e cancelamentos no theNewark aeroporto, enquanto a Delta Air Lines disse que viu cerca de 80 cancelamentos em Nova York Aeroportos da área da cidade.

FlightAware, um site de rastreamento de aviação, relatou 203 cancelamentos de partida de Newark voos e 195 voos de chegada. Inundação matou https://www.reuters.com/world/us/new-york-city-mayor-declares-state-emergency-after-record-breaking-rain-2021-09-02/#:~:text= NEW% 20YORK% 2C% 20Sept% 202% 20 (Reuters, torrencial% 20rains% 20to% 20the% 20área pelo menos nove pessoas, varreu carros e submergiu Nova York Linhas de metrô da cidade como resquícios do furacão Ida trouxe chuvas torrenciais para a área.

A inundação interrompeu o trânsito em algumas das principais estradas e rodovias do nordeste estados. TheNew York A Polícia Estadual disse que o tráfego foi desviado por causa de enchentes em algumas rodovias e rampas de saída; as inundações também atingiram as principais estradas da área da Filadélfia. disse que todos os serviços regionais entre Washington andBoston foi cancelado para o restante da quinta-feira.

A ferrovia disse que o Empire Service foi cancelado na quinta-feira entre Albânia ,Nova york e Nova York Cidade. Quase todo o serviço ferroviário de New Jersey Transit permanece suspenso, exceto para a Cidade do Atlântico linha.

O serviço de ônibus da New Jersey Transit está continuando, mas os passageiros foram informados de 'esperar atrasos significativos em todo o estado, cancelamentos e grandes desvios devido a inundações severas e vários veículos bloqueando as estradas.' Em Nova Iórque , a Autoridade de Transporte Metropolitano , que supervisiona o metrô, ônibus e trens urbanos, disse que 'o serviço em nosso sistema é extremamente limitado, pois trabalhamos para nos recuperar das fortes chuvas e inundações da noite passada'.