Atualização da 4ª temporada do Food Wars: Erina e Soma para fazer o prato principal, aperitivo

Na 4ª temporada de ‘Food Wars’, os fãs ficarão surpresos ao ver Erina e Soma como as últimas pessoas que trabalharão em conjunto para superar seu maior desafio até agora (Crédito da imagem: Facebook)
  • Japão

A segunda metade de Food Wars !: Shokugeki no Soma foi ao ar entre 9 de abril e 25 de junho de 2018. A 4ª temporada de 'Food Wars' provavelmente será lançada em 2019 e rumores em torno disso sugerem que o anime deixará de focar sua atenção em Soma e Erina, uma vez que a edição anterior os desenvolveu por bastante milha.

Fontes incluindo EconoTimes disseram que a 4ª temporada de 'Food Wars' está focando em mudar sua atenção para personagens secundários para tentar ampliar os interesses do público. Quando a estratégia semelhante de expandir os contos dos personagens secundários foi aplicada a outras séries de anime como 'My Hero Academia' e 'Hunter X Hunter', eles simplesmente testemunharam um sucesso maravilhoso.

Além de expandir as histórias de personagens secundários, muitas questões em torno da 4ª temporada de 'Food Wars' surgiram, tais como - O show vai pular alguns detalhes vitais da história que estavam presentes no mangá mais uma vez? Outra questão importante que os aficionados de anime estão se perguntando se haverá ou não material fonte adequado para os animadores trabalharem. Tirando isso, a questão em torno da data de estréia da série de mangás shōnen japonesa é obviamente a data de estréia.

raya e o último dragão lançaram sisu

Na 4ª temporada de 'Food Wars', os fãs ficarão surpresos em ver Erina e Soma como as últimas pessoas que trabalharão em conjunto para superar seu maior desafio. Ambos os chefs irão criar um prato principal e um aperitivo, que irão complementar o sabor dos dois pratos.

Fique ligado no Top News para saber as últimas atualizações da série de anime.