Getter Robo Arc começará 10 anos após o desaparecimento de Nagare, Ichimonji e Tyr em Marte

Getter Robo Arc Episódio 1 está agendado para lançamento em 4 de julho de 2021 e estará disponível em seu site oficial. Crédito da imagem: Facebook / Getter Robo Arc
  • Japão

Getter Robo Arc é um mangá japonês criado por Go Nagai e Ken Ishikawa e ilustrado pelo próprio Ishikawa. A série de anime é a quinta série Getter Robo cronologicamente. Getter Robo Arc O episódio 1 está programado para lançamento em 4 de julho de 2021 e estará disponível em seu site oficial.

Getter Robo Arc será exibido dez anos após o desaparecimento de Ryoma Nagare, Go Ichimonji e Messiah Tyr em Marte. O Instituto Saotome está agora sob o comando de Hayato Jin para treinar novos pilotos para proteger a Terra contra ameaças extraterrestres de dentro e fora do planeta.

quem matou sara? elenco

Na esteira das invasões entre os remanescentes do Império dos Dinossauros e o enxame de alienígenas tecnorgânicos semelhantes a insetos do País do Fluxo de Andrômeda, o Instituto Saotome criou uma nova unidade Getter: o Arco Robo Getter.

TheGetter Robo Arc é um legado final do Professor Saotome e também a última esperança da humanidade contra as ameaças iminentes de proteger a humanidade de sua própria extinção. Mas o aparecimento de outro Getter Robo pilotado pelo único filho de Ryoma Nagare complica ainda mais a situação.

O mangá Getter Robo Arc foi criado como a terceira parcela da série Getter Robo depois de Getter Robo Go, foi serializado na Revista Super Robot da Futabasha de 19 de julho de 2001 a 19 de setembro de 2003.

No entanto, após o lançamento de todos os três volumes do mangá, foi encerrado. Ken Ishikawa morreu em 17 de novembro de 2006, deixando o resto da história inacabada. Futabasha posteriormente republicou o mangá em 2007 em uma edição Aizoban e mais tarde em 2016 em uma edição limitada Kanzenban.

A editora de videogames multinacional japonesa Bandai Namco Entertainment anunciou em 2 de novembro de 2020, que uma adaptação para anime série de TVGetter Robo Arc será produzido pela Bee Media e Studio A-Cat, que começará a ser transmitido a partir de 4 de julho no AT-X, Tokyo MX, BS SkyPer! e BS11.

Jun Kawagoe está dirigindo a série, com Tadashi Hayakawa como escritor e música composta por Yoshichika Kuriyama e Shiho Terada. O JAM Project apresentará a série 'música tema de abertura'Bloodlines ~ Unmei no Ketto ~' (Bloodlines ~ Bloodlines ~, Bloodlines ~ Unmei no Kettō ~, 'Bloodlines ~ Fated Liniage ~').

quando é que a temporada 4 do acampamento cretáceo está saindo

Fique ligado no Top News para obter mais atualizações sobre a série de anime japonesa.