GFP apela 'verdadeiros Goans' para se unirem contra BJP

O time de Goa é a necessidade da hora e é o sentimento dos goenses de que todas as forças pró-Goa devem se unir para derrubar o atual governo, disse o chefe da GFP, Vijai Sardesai, a repórteres após presidir a reunião do partido.

• Índia

O Goa Forward Party (GFP) na quarta-feira indicou que usará a prancha dos filhos do solo contra o BJP governante na Assembleia do próximo ano eleições, uma vez que apelou aos '' verdadeiros Goans '' na quarta-feira para se unirem para salvar '' Goemkarpon ''. Na reunião do comitê executivo estadual, os líderes do GFP sublinharam a necessidade de unificação das '' forças pró-Goa '' sob a bandeira do movimento '' Equipe Goa ''. Equipe Goa é a necessidade da hora e é o sentimento dos Goa aquele allpro-goa forças devem se unir para expulsar o atual governo, chefe da GFP, VijaiSardesai disse a repórteres depois de presidir a reunião do partido. Ele disse que o povo de Goa vai liderar o movimento '' Equipe Goa ''.

próxima temporada de um soco homem

'' O GFP fará parte deste movimento porque não se trata de quem formará o próximo governo ou de quem será o próximo ministro-chefe, mas de como devemos nos unir para salvar Goa, Sardesai disse.

A montagem as eleições são marcadas em fevereiro do próximo ano em Goa. Nas eleições de 2017, o Congresso emergiu como o maior partido de Goa ao ganhar 17 cadeiras, mas não conseguiu chegar ao poder como o BJP, que conquistou 13 cadeiras, aliado a alguns partidos independentes e regionais para formar o governo. O GFP ganhou três assentos. Os goianos não são tolos, eles são espertos o suficiente para entender que aqueles que fingem ser contra o BJP, mas disputam as eleições apenas para dividir os votos contra o BJP, são fantoches do BJP, que os estão financiando e apoiando. O povo de Goa já decidiu não cair nesta tática e quer tudo verdadeiramente pró-Goa forças para se unir e lutar as eleições juntas, Sardesai adicionado.

O ex-vice-ministro-chefe disse que as próximas eleições não se tratam apenas de eleger um novo governo ou substituir o atual, '' mas é a última chance para todos os verdadeiros Goemkar para salvar a nossa bela Goa, o seu ambiente e 'Goemkarponn' ''. PTI RPS NSK NSK

criptomoeda de maior centavo 2021